Avatar

Gabi.

@gabydeep21

Avatar
É um sentimento novo. Meio estranho. Horrível de ser sentido. Acho que isso nem merece ser chamado de sentimento.
Avatar
Não. Não me corto para aparecer, quem dera se fosse, se eu me cortasse apenas por aparecer, isso iria significar que eu ainda me importo.
Avatar
reblogged
Só damos valor quando perdemos..ai ficamos aflitos,por ser incapazes de dar o valor devido quando tivemos a posse.

The Originals. (via apagou)