Avatar

Radioactive

@flying-head

19, instagram: sofia_sinimbu
Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“Lamento, mas não sou de despedidas, não gosto de dar um tchau ou um adeus assim, da boca pra fora, prefiro um até logo, esses outros me parecem muito definitivos, sem volta, daqueles que se dizem pra quem nunca mais quer ver, ou pra quem já foi e não volta mais; e eu gosto disso, dessa possibilidade da volta, dessa falta de despedidas, dessa sinceridade das palavras.”

Dom Casmurro.   

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher. Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.”

Martha Medeiros.

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais.”

Tati Bernardi.  

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.”

Tati Bernardi. 

Avatar
“O seu cheiro. O jeito que você sorri. A suavidade da sua pele. Tudo me faz te querer ao meu lado, mas não apenas por uma noite, mas sim, por toda vida.”

Pluft, então te amei.