Avatar

Things I Never Said..

@floresqueciidas

Avatar

A beleza é mais importante do que o amor?

Eu gosto dela, a gente se dá super bem, mas não faz o meu tipo. É muito magra. Acho ela super divertida, tem uma conversa boa, poderia ouvi-la por longas horas… Mas ela quer algo mais sério e eu não gosto das mais “cheinhas”. O carinha do outro lado da rua é super simpático comigo, um cavalheiro, uma pena não ser mais bonito. Se fosse, não pensaria duas vezes, o convidaria para sair. Fulano… Até quando olharemos apenas para a aparência física e deixaremos o amor passar? Apenas um desabafo, Nessa Cross.

Avatar
“Quando você for dormir, lembre-se que estamos olhando as mesmas estrelas.”

Shawn Mendes.   

Avatar
“Mas de vez em quando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente.”

Caio Fernando Abreu.  

Avatar
“Pareço ser um livro aberto, com todos os mistérios aparentes, mas quando você percebe, não sabe nada e nunca soube nada sobre mim. E o que eu te disse sempre foi muito pouco.”

Sarah Pedra. 

Source: bailarinice
Avatar
reblogged
Avatar
cinzava

você é a minha história mais antiga, minha memória mais velha. você sempre vai ser a minha vírgula e nunca o ponto final. mesmo que nossos caminhos nunca mais se cruzem, eu sei que tem muito de você em mim e que sempre vai ter.

as vezes peço tanto pro universo me deixar te encontrar por aí em outro dia, um dia em que estaremos melhores pra nós mesmos a ponto de ser melhor um para um outro. eu sei, não é algo que possa ser realizado.

eu acho que por mais que eu mude e por mais que você mude, nunca mudaremos a forma que nos enxergamos. e dói saber disso. dói saber que sempre vou lembrar de você e te querer, e te querer longe ao mesmo tempo. não sei como você me vê. mas sei que não sou a mesma pessoa de quando você pôs os olhos em mim pela primeira vez. o mais provável é que eu seja a pessoa que você viu indo embora e te deixando pra morrer, e não te julgo, as vezes te vejo assim também.

não queria ter você impregnado na minha pele, na minha cabeça e no meu coração.

eu queria apagar você de mim como se nunca tivesse acontecido todas as coisas ruins que permanecem nos marcando.

as pessoas não conseguem ver mas eu vejo quando você passa as marcas de tudo o que fomos. e sei que você também vê; sei que também se perde nas palavras quando apareço. e não, não é mais amor é indiferença e estranhamento.

ver você e não mais correr pra te abraçar. e ao invés disso atravessar a rua antes que você me veja e perceba que ainda tem coisa sua aqui. fugir antes que meu olho cruze o seu e a gente tenha mais certeza que não tem conserto. andar mais rápido, ou correr; me esconder; qualquer coisa. qualquer coisa. só não posso olhar pra você pra não me apaixonar de novo.

Avatar
“Eu estava tão nervoso que, em vez de frio, eu estava com um polo norte inteiro na barriga!”

Extraordinário.