somos o ponto de encontro entre o caos e a calmaria. células
Não gosto de afastar as pessoas de mim, só que me sinto mais seguro sozinho. A solidão me protege da dor de ser magoado por aqueles que deixo entrar. Eu sou melhor sem influências das pessoas.
“Me preocupei mais do que devia e quando você partiu, percebi que havia se preocupado de menos comigo mesmo.”
— Sandro Alex.
“Meu epitáfio será: “Nunca foi um bom exemplo, mas era gente fina.”
—
“Não precisa me lembrar dos meus pecados, apenas não se esqueça dos seus.”
— Penny Dreadful.
“Ele não me rendeu nenhuma ideia que valesse a pena escrever… Foi um romance sem romance em si. Não me fez sentir calafrios, borboletas no estômago, saudade, um sentimento sequer. Foi apenas luxo, como diria Bukowski, uma foda aqui e outra ali. Ele não virou um amor, uma história, uma lembrança boa que me fizesse querer voltar ou pelo menos não sair dali. Ele foi nada, do começo ao fim e ainda não sei o que eu estava procurando ali.”
— Who was I? - Controlaria.
“E com uma letra bem pequena, lá estava escrito no seu epitáfio: Tentou ser, não conseguiu; tentou ter, não possuiu; tentou continuar, não prosseguiu; e nessa vida de expectativas frustradas tentou até amar… Pois bem, não conseguiu, e aqui está.”
— Dom Casmurro.
“Se eu fosse você, ficaria longe de mim. Mas como não sou, por favor, fica? Não vai não. É que sei lá, te ter perto me faz um bem danado.”
— Escriturias.
Meu coração tá apertado e você não é mais o motivo, nem eu sei o porquê.
e se não ser amor, vira poesia
[acho que de qualquer maneira, eu vou sair ganhando].
“É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor e depois você não tem? E se você gostar e depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele e então… ele acaba? Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte termina. Isso? Pode continuar para sempre.”
— Grey’s Anatomy.
e se não ser amor, vira poesia
[acho que de qualquer maneira, eu vou sair ganhando].
e se não ser amor, vira poesia
[acho que de qualquer maneira, eu vou sair ganhando].
e se não ser amor, vira poesia
[acho que de qualquer maneira, eu vou sair ganhando].
alguns dias são difíceis eu não consigo sair de casa. é uma luta, saber encarar olhares, toques. eu tremo, minha mente não para e eu só sinto vontade de me fechar numa caixinha pra ninguém me ver.
eu não venho sabendo lidar com as crises eu não sei mais segurar o choro as vezes o ar vem e pesa sem motivo e bate um desespero e eu desabo. tento me esconder e parar. mas a mente não para eu lembro de tudo acabo escutando todas as vozes que dizem que sou pouca. o ar some respiração acelera e eu não me sinto é como se eu tivesse num labirinto e eu tento fugir de mim.
Não sou fã de instantes gosto daquilo que dura e se eterniza mas cada momento ao teu lado é indispensável torno-me fotógrafa quando a paisagem é você preservo cada detalhe teu na memória e no coração.
“Tenho mais livros na estante do que roupas no armário, prefiro vestir a mente.”
— Sean Wilhelm.




