Avatar

não há notas sobre ela

@euquenaoamovc

Morri há 20 anos, como o menino Caio Fernando Abreu, que tanto amou a vida quando soube que partiria; e eu que tanto amei você enquanto me empurrava para a beira do seu precipício… 
Avatar

se não tá doendo, meu bem, não é porque nunca feriu um dia. não é porque não machucou, não é porque não foi profundo o suficiente pra te fazer eclodir em hemorragia interna.

é porque sua queda foi eternamente adiada.

se não tá doendo é porque talvez toda sinceridade do golpe final não existiu no mundo que você criou: e suas ilusões fizeram parte de um inconsciente. fizeram parte das coisas que tentou ignorar. não fizeram parte de nada.

se não tá doendo é porque você reinventou alguma anestesia crônica ao ato de não sentir: mas não se engane, baby.

quando o efeito de toda ironia passar, vai ser como um tombo que se repete infinitamente em eternos loopings.

quando o efeito passar eu vou ser o placebo que te reveste.

vou ser seu álibi seu troféu sua guia

mas não vou ser sua cura.

porque se não tá doendo é porque você não deixou escapar suficiente do que te guardava. o sangue estancou em algum lugar do seu coração morno e ali ficou: inócuo e inútil. desculpa falar tanto em biologia, tu sabe como nunca fui fã de anatomia ou de neurociência. mas quando o assunto é você se mistura com toda a psicanalise que me ronda e vira tudo um caos de palavras soltas.

soltas.

mas se não tá doendo? a lógica das coisas está justamente em se dar conta do que se perdeu. do que falhou. do que não deu certo.

e talvez a dor esteja em não perceber.