Avatar

desconhecida

@eufiqueiso

descobri que o amor existia quando chegou alguém e transformou tudo que eu sentia. era mais que atração, ia além de tesão. era ligação, conexão, explosão. era poesia.

Oi, queria dizer que estou feliz com seu crescimento, com suas artes na pele das pessoas. Que você cresça a cada dia, e que sua felicidade é a minha.

Saudade só faz doer, só me consome

É, Fernando, eu pensei que nunca mais ia te escrever, prometi pra mim mesma que nem choraria com tuas ausências e sua partida.

Eu prometi que iria me cuidar, iria investir em mim e não me deteriorar. Hoje me encontro partida, sem fome mesmo que minha barriga faça inúmeros barulhos, não vejo a mínima graça em me alimentar, me sinto fraca, sem rumo, sem vontade de nada, sem a mínima vontade de viver essa vida. O dia de hoje nem acabou, e eu já enjoei dele, deve ser porque meus dias são vazios sem você, caóticos.

Quando fostes eu permaneci aqui, intacta, tentando não me desesperar, tentando não olhar nada seu, tentando não criar coisas em minha mente para que tua partida não doesse mais. Hoje me estressei do nada, gritei, deitei, fumei e nada disso me deixou tão aliviada como tua presença me deixa. Hoje não quis arrumar o quarto, não quis tomar banho, não quis comer, não quis cuidar do Bernardo, a única coisa que eu fiz hoje, foi tirar foto da lua (pois sempre que eu olho, te sinto presente.) mas a foto nem ficou tão linda, a lua não brilhava mais que seus olhos quando nos víamos. Me sinto perdendo o apreço por tudo que é belo e bonito da vida, me sinto perdendo apreço a ter por mim mesma. Talvez, um dia eu volte a me reencontrar, encontrar um rumo para os sorrisos, a vontade de tomar um banho, ou a vontade de comer uma comida com muita vontade, de criar fotografias na mente, ou de criar textos que te eternizem em mim.

Talvez, eu me recupere, eu continue não tentando chorar, e pare para refletir: tinha que ser assim.

Nós perdemos por aí, nós amamos como nunca amamos outro alguém, nos perdoamos, nos abraçamos quando pensávamos que nunca nos veríamos novamente, brigamos, nos acertarmos, sorrimos juntos, dançamos, fizemos um amor tão gostoso, que só tu tens esse dom, me leva nas nuvens, me acaricia e me deixa boba. Com tanto “nos”, nós se tornamos um nó. E que difícil de desatar, hein?

Tentamos, com firmeza, clareza, com amor. Mas talvez, o tempo seja outro. De abandonar o velho, que eu queria que ficássemos velhinhos pra sempre (to chorando), o tempo de abandonar o que já tem a forma do nosso corpo, ou mesmo, de até nos encontrarmos mais na frente. (Ou não.)

Eu só queria dizer, que eu te amei muito, me perdoa, mas eu te amei muito, e eu nem sei como eu tive tanto amor pra te dar, eu te amei muito de querer você sempre comigo, mesmo depois de tuas falhas, de todas as cicatrizes...meu amor nunca diminuiu, ele parecia que aumentava, e que só crescia, hoje nem cabe em mim, pode ser clichê, mas talvez um dia você entenda todo esse amor que já coube aqui..

É dificil, é muito difícil, olhar para todo canto e querer tu, ou ver tua presença, ou sentir a falta e nada disso cessar. É muito difícil não se animar, se esvaziar, emagrecer, não ter vontade nem de cuidar do meu filho. Tem noção do quanto isso dói? De nem querer saber de ninguém, que parece que só existe eu e meu eu.

Eu não penso em me suicidar, nunca que pensarei nisso. Mas é como se eu já tivesse morta, e que eu to apenas em um pesadelo, sem conseguir me mover e vendo o tempo passar.

Me entrego, e eu não sei nem descrever o que passa dentro de mim. Eu tou fraca. Eu não me aguento mais. Eu não aguento. Eu só queria sumir, pra um lugar longe, longe de tudo, que todos me desconhecessem, e queria que parasse essa dor tão imbecil, idiota de se sentir.

Mas enfim, termino te desejo o melhor da tua vida, que você seja mais tão feliz, tão feliz que nada venha a te abalar, que você sempre seja justo, verdadeiro, e que você possa levar muito amor para as pessoas, que você seja paciente, amoroso, carinhoso, e que nunca deixe suas situações passadas fazerem de você um homem egoista. Que tudo dê certo em sua vida, Fernando. Que você seja um tatuador com agendas lotadas, que tudo dê certo em sua cirurgia, que sua coluna melhore a cada dia que passe, que seu sorrisinho se feche (dps de um bom tempo de aparelho, rs) que tua pele melhore e que use muito protetor, que possa melhorar em seus treinos e que nunca, em hipótese nenhuma deixe alguém lhe colocar pra baixo. Você sabe quem é, sabe de suas qualidades, fraquezas, méritos, e merecimentos. Eu espero um dia, mesmo que de longe, vê o quanto tu estás feliz, mesmo que sem mim. Eu te deixei ir sem nenhuma palavra minha naquele dia, porque deixou de se tornar sútil quando brigávamos por qualquer coisa, deixou de se tornar leve quando não nos entediamos. Mas saiba, que não foi por não te amar, nem querer outro alguém, foi porque eu realmente não queria mais lhe estressar, ou deixar confuso, ou duvidar de minha lealdade. Eu quis você, queria você, eu passei um ano te esperando, mesmo sem você, lhe respeitando, porque eu pensei que tudo passaríamos, e ficaríamos, mas o tempo passou, e com ele, nós dois também passamos, cada um no seu grau de evolução, em suas mudanças e suas edificações. O amor não poderia sofrer mais do que sofreu, deixemos assim. Vamos lembrar de momentos bons que foi viver ao teu lado, de luta, de muito amor e carinhos compartilhados. Do quanto você pode dizer que é um grande PAI, que possa contar das tuas histórias com Bernardo, que mesmo que não seja teu sangue, ele faz caras e bocas iguais a sua, e o melhor de tudo: te defende, e te ama como nunca. Que você possa contar isso a pessoas que passem pela sua vida também, e ah, quando tatuar o ventilador, não esquece de mostrar a bezinho...aí acho que ele não desgruda mesmo, rs.

E desculpa, perdoa pelos meus erros, perdoa por eu ser lenta, quase uma tartaruguinha e não entender e me confundir diversas vezes. (Confesso que eu sou uma criança, daquela que acha que entende o mundo, mas quando na verdade chora, e não entende nada.) perdoa por algum tempo eu ter sido chata, grossa, mas melhorei, perdoa pelos meus ciúmes, ou por ao menos tu ter seguido alguma gata, mas era meu medo de você encontrar alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises, ansiedades, e choros. Desculpa se fui ausente, e se não soube lhe ouvir. Todo dia me reconstruo o modo como me colocar no lugar do outro, não ser grossa, não ser fria, e deixar o orgulho de lado. Você me ensinou muito. Valeu o aprendizado. Levo você no peito, no coração, na memória e na vida, não sei o que eu seria hoje sem você ter passado na minha vida. Desculpa também pelos meus erros mesmo tentando acertar. Eu espero que você tenha visto o quanto tentei, e o quanto mudei muitas atitudes minhas para que fosse bom para mim, para você, para todo mundo. Continuarei na minha evolução, mesmo toda partida. Leva tempo, eu sei, mas vai ficar tudo bem. É só peço um favor, se puder, mesmo que passe anos, anos e anos, lembra de mim, pois eu nunca te esquecerei nuquinha na vida. Mesmo que minha família seja outra, eu vou fazer questão de falar do quão eu te amei, e do quão você me fez tão feliz na vida, nossa história vai ser um conto para meus filhos, e até, pro meu futuro esposo. Eu vou fazer questão de dizer o quanto eu amei uma pessoa e o quão ele foi maravilhoso pra mim, mas infelizmente, teve que ser assim.

E é isso, eu te amo, pra sempre. Fica com Deus, meu amor, meu eterno amor, meu moris, minha vida, meu guri, meu Zé, meu fernandinho....

Obrigada por ter sido o papai do meu filho...

Ele sempre irá lembrar de você, e eu espero que vocês nunca se abandonem por aí.

Nós te amamos. Fica com Deus.

E nunca esquece da gente. @mlifestyle420

E a gente se pergunta pq a vida é assim...

Eu acho que uma coisa que não se fala sobre recuperação é a culpa que você sente por melhorar. às vezes você começa a questionar a validade de seus traumas ou doenças mentais apenas porque não está mais presa nesse buraco. mas é tão importante lembrar que não há problema em se recuperar. não há problema em não se sentir deprimida o tempo todo; isso não significa que o episódio depressivo ruim que você acabou de passar não é mais válido. você é tão merecedora de cura - nunca esqueça isso.

Eu amo um alguém que estar comigo quando tá tudo bagunçado e difícil, não apenas quando ta divertido e quando tá conveniente. Alguém que me escolhe quando não é a escolha mais fácil. Alguém que prefere não fazer nada comigo, do que qualquer coisa no mundo com outra pessoa.❤️

A única coisa que realmente importa no final do dia é que você está crescendo, evoluindo e fazendo o seu melhor.