De quantas tentativas vamos precisar para perceber que nós dois juntos não dá certo?
Olha, meu bem, só eu sei o tanto que eu lutei para acontecer um NÓS. Em TODAS as tentativas eu falava "dessa vez vai, dessa vez vai ser diferente", e veja só, eu estava errado em todas.
Estou aqui, exatamente, 3 meses depois do "fim" da nossa última tentativa, esperando você de fato colocar um fim. Como você me diz que precisamos conversar e 3 meses depois, essa conversa ainda não aconteceu? O que eu faço enquanto você não vem falar comigo? Passo um café? Assisto um filme? Maratono uma série? Leio uma coleção de livros? Vivo uma vida?
Essa última tentativa foi uma das mais difíceis para mim, pois, estava me entregando a você de formas que nunca tinha feito antes, estava fazendo coisas que nunca tinha feito, estava abrindo meu peito, tirando meu coração de dentro e te entregando, jurando que você, dessa vez, saberia cuidar bem dele. Que idiota eu fui!
Eu jurei muito que dessa vez, nossa história, teria um final feliz, que estaríamos mais maduros, não éramos mais aqueles dois adolescentes cheios de medos, inseguranças e incertezas. Mas o que é fadado ao erro, não importa o número de tentativas, sempre vai dar errado.
Meu bem, eu preciso de um ponto final. Não consigo viver pensando se você vai voltar para o meu abraço em algum momento. Não aguento mais te ter em meus pensamentos, mas como te tirar da minha cabeça?
Toda vez que alguém fala seu nome ou vejo uma foto sua, sinto a faísca, dos meus sentimentos por você, se acender. Ainda bem que consigo apagar essa faísca antes que ela inicie um incêndio.
Não dá mais para continuar assim. Precisamos de um ponto final definitivo. Encerrar esse livro, sem mais continuações. Mas toda vez volto a abrir o livro, pois não consigo desapegar da história. Por que insisto nessa relação que sempre dá errado?
Em algum momento preciso aceitar que a nossa história acabou.
Em algum momento preciso aceitar que você e eu não fomos feitos para ficar juntos.
Preciso me despedir de você.





