Síntese da saudade...

@eternizei-nos-blog

É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…
Avatar
Ela é o tipo de garota que é tão chata que você sente vontade de mandar para Atlântida. Mas ai ela some e tudo em que você consegue pensar é em como ela faz falta na sua vida.

Esmorecidas

Avatar
Eu quero me casar com você. Eu quero ter filhos com você. Eu quero construir uma casa. Quero sossegar e envelhecer com você. Eu quero morrer com 110 anos em seus braços. Eu não quero 48 horas ininterruptas. Eu quero uma vida toda. Você está vendo o que está acontecendo? Eu digo coisas assim e você trata de correr para a direção oposta. Está bem. Eu entendo. Eu não entendia, mas agora entendo. Você está começando agora e eu já tenho vivido assim há muito tempo. No fundo, você é apenas uma novata que não está pronta.

Grey’s anatomy.

Avatar
Você está errado se acha que eu sempre estarei aqui. Meu coração está cansando de ser teu curativo, teu consolo, tua opção. Ele está começando a entender que merece mais. Muito mais. E quando eu estiver pronta para dizer adeus será tarde demais para tentar ser para mim o que eu sempre fui pra você.

A Culpa é do Antônio. 

Avatar
Avatar
transcurar
Se você tivesse a oportunidade de apagar da sua mente todas as memórias e lembranças de uma pessoa que foi embora da sua vida, deixando um buraco onde só ela poderia estar, você o faria?

Transcurar. 

Avatar
As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece. O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo…

Grey’s anatomy

Sponsored