Avatar
Eu queria sentir raiva em vez de ficar triste. Queria sair gritando e quebrando tudo em vez de me esconder pra chorar. Queria bater de frente, ser forte o suficiente. Eu sei que talvez esse não seja o verdadeiro sentido de ser forte, e que forte é a rocha que tudo suporta, e não as ondas que tudo destroem. Mas nos momentos difíceis eu me sinto fraca, e não devia ser assim: acumular bastante, pra só depois explodir.

Teleportada.   (via carentizando)

Avatar
Muitas vezes falo sem pensar. É o meu jeito. E sofro. Porque nem todo mundo entende. E nem sempre eu me entendo. Quando vejo, ploft, falei. E não adianta a gente tentar voltar atrás no que disse, pois o que foi dito, foi dito. Não dá pra passar uma borracha. É por isso que eu tento pensar um pouco com meus botões pra não magoar quem gosto. É ruim a gente magoar o outro.

Clarissa Corrêa. (via outunos)

Avatar
Avatar
allaxg
Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menor que seja. E as vezes, eu só queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser. Antes de me machucar.

Allax Garcia.  (via florejaste)

Avatar
Detesto pensar no fim, mas é inevitável. Sei que tudo que começa tem um fim, isso é fato, não é? Finais são sempre dolorosos, seja o fim de uma vida, o fim de um relacionamento ou até mesmo o fim da xícara de café que costuma-se tomar diariamente. Eu sou o tipo de pessoa que sofre por antecipação, tudo que eu começo eu já começo pensando no fim.

Controlando Caos.  (via alquimismo)

💔😭

Avatar
Deitei na cama e fiquei olhando para o teto escutando aquela música que era a nossa canção por horas e horas pensando em você. 😭😭💔

K. Shibahara.   (via florejaste)

Avatar
Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga.

Clarissa Corrêa.   (via sonhavas)

Avatar
Se você fosse cego, o que realmente importaria? Às pessoas hoje em dia são robôs manipulados pela mídia, “coma isso”, “vista aquilo”, “seja assim”. O que mais custa para fazer parte da “sociedade” ? Dias lindos para serem admirados, amores para serem vividos, livros para serem lidos, músicas para serem ouvidas, viagens para fazer, novas pessoas para conhecer, e você aí, seguindo o padrão, sendo apenas mais um na multidão. E os problemas são sempre os mesmos. Os dias são curtos demais, as horas passam muito rápido, está chovendo, o sol está muito quente, é preciso se apressar, há muitos compromissos. Amanhã eu faço, amanhã eu vejo, amanhã eu vivo. As pessoas estão acostumadas a não viver, contentando-se em apenas existir. E enquanto isso, os minutos passam e o tempo, talvez, seja uma das coisas que não podem ser manipuladas pelas mãos humanas. Um minuto passado, jamais volta a ser vivido, e de repente, lá se foi a vida inteira, onde tudo é deixado pro amanhã e o “amanhã” nunca chega.

Analu Carvalho (via algumas-reliquias)

Avatar

Mas...

Um dia você vai se olhar no espelho, vai perceber que nem sempre foi desse jeito, talvez seus gostos ou pensamentos tenham mudado, pode ser que algo de antes ainda tenha ficado em você. Mas, você ainda vai ter mudado! É impossível ser a mesma pessoa a vida inteira. Você vai passar por coisas que vão te fazer mudar, como as decepções. Elas sempre estão presentes na vida, algo inevitável mas adiável.