É difícil crescer; é difícil aceitar que as coisas não serão do jeito que você quer e espera. Tudo sempre sai dos trilhos quando você espera o mínimo de estabilidade, é como se a vida a todo tempo estivesse testando os nossos limites.
Messias, Vítor
Até que eu queria...... 😂🤡
sou uma bagunça, não nego.
não sinto vergonha de assumir que tenho um turbilhão composto por milhões de sensações emboladas em mim. às vezes tropeço nesse embaraço e tento desatar todos os nós, mesmo que seja complicado e exaustivo.
sou bagunça porque ninguém ainda pôde me arrumar, nem eu mesmo consigo lidar, mas não perco o encanto da minha essência, pois sim, há beleza no caos. e sobre ele eu me movo, danço e não me canso.
o caos não é o vilão e eu não preciso fugir dele, até porque, o mesmo faz parte de mim assim como a paz. e neste equilíbrio desequilibrado eu vou, caminhando sobre a linha tênue que é a estabilidade emocional, apesar de sentir que a qualquer momento tudo pode mudar.
conviver bem com as minhas milhares de versões é saber que num momento eu sou um dia ensolarado e em outro posso ser uma tempestade.
ninguém pode entender a paz e o caos ao mesmo tempo, por isso cada um possui seu momento de se manifestar.
Há dias em que meu coração parece que vai saltar pela boca; dias em que é quase impossível frear a minha ansiedade... Mas isso só até ouvir a sua voz. A sua voz que me cura; capaz de amenizar qualquer dor, capaz de me trazer de volta ao eixo. A sua voz que faz meu corpo inteiro irradiar e eu te sinto em mim, te sinto me tomando por completo; nesses momentos não sou dominada pelas dúvidas, apenas tomada pelas certezas.
quase
hoje estava sozinha na cozinha de casa e pensei em como a gente precisa dessa não-coisa, não estar, não ser, do quase, sabe? parece como uma tatuagem na pele (quase), é uma constante tentativa de desapegar desse quase, mas sempre estamos lá de novo, e fiquei pensando em como esse quase paralisa o alcance daquilo que é real. O quase é nada e o nada tem um peso de ser ausência, quantas vezes só tivemos isso? (o nada)
hoje eu sozinha na cozinha percebi que tenho esse não-coisa de dias difíceis, ouvi um silêncio, uma saudade quase que descomunal, meu peito doeu, mas não me sinto só.
Já experimentou ficar um dia sem reclamar de nada? Experimenta e depois me conta como foi seu dia.
Meus melhores textos nunca serão postados. Porque na verdade, eles nem serão escritos. São tão pessoais que nunca sairão dos meus pensamentos, porque nem em um milhão de anos eu admitiria que outro alguém soubesse tudo o que realmente se passa dentro de mim.
Kiana Fermi
Minha avó diz que a chuva vem pra curar
Preciso de um dilúvio.
How I feel when my sneakers do the squeaky thing against the floor






