Avatar

morena, tu é poesia

@drykaalima-blog

poesia que poucos conseguem ler do coração pra dentro.
Avatar
reblogged
E então ele me mandou embora. Que ironia, não?

Vomitei Borboletas Mortas - O Livro. (via desencontrou)

Avatar
Avatar
ibanuje

não venhas exigindo que eu me amasse para caber nesse seu bolsinho de mesquinharia intelectual e opressão. eu sou imenso, tão grande que você não conseguiria enxergar por inteiro, nem mesmo à quilômetros de distância. sou grande e claustrofóbico também: o mundo inteiro é diminuto demais para minha existência e volta e meia não me sinto fazendo parte de nada. acontece que eu sou realmente enorme e não me ponho em lugares que não me comportam, nem sequer faço questão deles. e toda essa grandeza não vem daquilo que tenho, afinal não tenho nada; sou grande pelo que entendo do mundo e das pessoas ao meu redor. sou grande pelo que sinto e pela forma como faço as pessoas se sentirem em relação à si mesmas. sou grande porque jamais negarei afeto e compreensão à um amigo, mesmo que dois minutos depois já estejamos nos bicando e eu sendo tão sarcástico quanto se pode ser. sou grande pelo simples fato de conseguir me arrastar para fora da cama, mesmo quando todos os ossos de meu corpo e cada pedacinho de minha alma imploram pelo sossego da inércia da minha zona de conforto. sou grande por já não mais me odiar pelo fato de eu não estar dentro dos padrões impostos de gênero e sexualidade. sou grande por, ao menos tentar, me convencer todos os dias de que não há nada de errado com o corpo em que habito. sou grande porque aprendi a me erguer e refazer enquanto me jogavam no chão e pisoteavam diariamente. sou grande porque tenho coragem suficiente para não negar a minha natureza, nem virar as costas para a minha liberdade. sou grande porque decidi deixar meu cabelo crespo se revelar depois de anos escondendo minha verdade debaixo de cortes zero, já que as pessoas ao meu redor me convenceram de que ele [assim como eu] não era bom o suficiente e jamais mereceria a glória da existência. sou grande pelo simples fato de estar aqui, resistir e persistir num mundo de gente pequena e vazia que tenta regularmente sugar e diminuir tudo de bom ao seu redor, para que não se sintam tão medíocres e insignificantes. para que não se sintam tão microscópicos e indesejáveis.

é que sou grande, claustrofóbico e não irei mesmo me dobrar para caber num milímetro sequer de você.

johnatas brito.

Source: torpeci
Avatar

Hoje eu queria que alguém me abraçasse e ficasse em silêncio comigo por uns 10 minutos.

Source: emreparos
Avatar
Na sexta me fez sorrir incansáveis vezes. No domingo me feriu de uma forma que nunca tinha feito antes. Eu não contei pra ninguém e nenhuma pessoa me viu chorar. Mas naquele dia eu achei que minha vida nunca mais seria a mesma. Que ironia, um tempo atras a gente nem se falava e agora parecia que já fazia tanto tempo. Mas não fazia e nem vai fazer. Acabou como começou. Errado, torto e é claro, de um jeito que só beneficia você. Da última vez que me disse coisas horríveis, eu fugi. Mudei de cidade, de estado e de vida. Não tenho mais pra onde correr. Eu tenho que permanecer aqui, forte, como todo mundo acha que sou. Menos você, que me viu implorando pra você ficar. Mas você não ficou. E nem nunca ficaria. Você me disse pra esquecer, por que você já esqueceu. E a verdade, é que você nunca lembrou. Eu fui seu passa-tempo, e tudo bem, eu entendo. Entendo que você se faz de duro, mas seu coração bate por ela. Entendo que você com toda certeza no mundo trata ela bem melhor do que me tratava. E não é por que ela dá o que você quer, eu sei que não. Você a ama. E tudo bem. Tudo bem por que eu sei como é confuso amar. Eu também te amei. Com todas as forças que eu podia. Tentei te dar tudo, e mesmo assim você não quis. Eu sinto muito pelo tempo que perdeu comigo, enquanto podia estar com ela. E eu espero mesmo que agora você esteja feliz.
Avatar
" E sabe qual era a pior hora? A hora que ela saia pra ir ao encontro dele, nessa hora o coração dela batia acelerado e a cada batida, uma dor imensa e pesada acompanhada solidão. Era como se fosse um pedido de; " vai menina, vai ao encontro dele, vai sentir o calor do abraço, sentir o gosto do beijo e olhar no olho dele e dizer quanto o ama" Mas ela sabia que não podia fazer isso, pois não foi uma escolha dela sair da vida dele. Então ela respirava fundo enxugava suas lágrimas e acalmava o coração, porque não fazia mais sentido ela ir ao encontro dele. ele escolheu assim, foi uma escolha egoísta dele, e ela não teve outra opção a não ser, aceitar..." - Dryka Lima.
Avatar

Quando é amor.

Você já tentou matar o amor dentro de você? Não tente, Pois será inútil. Quando é amor, você pode tentar mata-lo milhões de vezes, mas todas essas milhões de tentativas serão em vão. Vai por mim, você só vai se machucar mais ainda tentando mata-lo.