donuts-care-blog reblogged
donuts-care-blog reblogged
A princípio foi esse olhar um simples encontro; mas dentro de alguns instantes era alguma coisa mais. Era a primeira revelação tácita, mas consciente, do sentimento que os ligava. Nenhum deles procurara esse contato de suas almas, mas nenhum fugiu. O que eles disseram um ao outro, com os simples olhos, não se escreve no papel, não se pode repetir ao ouvido; confissão misteriosa e secreta, feita de um a outro coração, que só ao céu cabia ouvir, porque não eram vozes da terra, nem para a terra as diziam eles. As mãos, de impulso próprio, uniram-se como os olhares; nenhuma vergonha, nenhum receio, nenhuma consideração deteve essa fusão de duas criaturas nascidas para formar uma existência única.
Machado de Assis (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
Source: recomendar
donuts-care-blog reblogged
Ei, Jude, não fique mal. Escolha uma música triste e a faça melhor. Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração, então você pode começar a fazer melhorar. Ei, Jude, não tenha medo. Você foi feito para sair e conquistá-la. No minuto que você deixá-la entrar na sua pele, você começará a fazê-la melhor. E sempre que você sentir a dor… Ei, Jude, detenha-se. Não carregue o mundo nos seus ombros.
The Beatles. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
donuts-care-blog reblogged
reuniting-deactivated20150509
Source: weheartit.com
trapzone
donuts-care-blog reblogged
Mas você com esse seu jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção.
Tati Bernardi. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
donuts-care-blog reblogged
Source: staypositive.me
donuts-care-blog reblogged
outonismo
Hoje lembrei de você, talvez por ter olhado para o céu e ter visto as estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar, e sim por estarem tão distantes de mim.
Desconhecido. (via detonada)
donuts-care-blog reblogged
Source: iliterar
donuts-care-blog reblogged
Mas quem eu estou querendo enganar? Eu não sei parar de sentir.
Sal-de-Prata (via iliterar)
donuts-care-blog reblogged
Já parou pra pensar como fica um coração depois de uma partida? Já imaginou como ele fica dividido e subdividido? Onde cada pedacinho é uma nova dor. Onde cada dor é uma nova lágrima. Tem coisa pior que ter que continuar sozinha depois do fim de dois? Ter que reaprender a fazer tudo, só que agora de maneira diferente. Agora tem que aprender a fazê-las sem ter a mão que te segurava antes. Sem ter a outra parte do peito. Sem ter companhia. Mas você deve está pronto, deve ser flexível às decisões alheias. Hoje você tem alguém, mas uma hora ou outra ela vai te deixar. E ela vai assim, sem aviso prévio, sem retorno e sem passagem de volta, só com seu coração. Mas depois de tudo, você tem que aprender, por você ou por quem quer que seja. Tem que se acostumar que vai ser sempre assim. Que nesse vai e vem de pessoas, você vai ficando cada vez mais incompleta. Que a cada ida, vão te levar mais uma parte de ti. E que depois de um tempo, você vai estar mais nos outros do que em si mesma. Chega um tempo em que você se olha e não consegue ver mais nada além de um vazio. Onde você é o vazio ou o vazio é você. Parece que as coisas não são mais feitas pra você, ou é você que não está mais na forma das coisas. Te da a sensação que para você as coisas tendem a dar sempre errado, mas nem sempre é assim, uma vez ou outra você acerta. Uma hora você sorri certo. Sem jeito, mas sorri.
Motivando. (via motivando)
donuts-care-blog reblogged
Só que muitas vezes eu fico triste por pensar demais.
Danielly Martins. (via futuro-heroi)
donuts-care-blog reblogged
a-interrogada-deactivated20-blog
o que fazer com uma vontade bem louca de esmagar a cara de um alguém que consegue ser mais falso que nota de 3 reais?! Acho que ou transferir essa vontade pra algo mais produtivo, tipo, comer.
donuts-care-blog reblogged
Algumas vezes me pego fantasiando que esse é o jeito dele de mostrar que gosta de mim. Rude, corrosivo, fulminante. Tenho pra mim que todas essas historinhas que ele administra muito bem não passam de uma fuga. No fundo ele precisa que uma garota de coração bom passe suas camisas e dê um jeito nessa cara de menino sujinho. Um dia ele se toca, e eu quero estar aqui pra ver.
Gabito Nunes. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
donuts-care-blog reblogged
Source: futuro-heroi
Eu quero te beijar.
Te mimar.
Te abraçar.
Te morder.
Te amar.
Eu quero você.
Amanda Oliveira. (via verificares)
Source: poetaciumenta
donuts-care-blog reblogged
Source: futuro-heroi
donuts-care-blog reblogged
Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver. Talvez um dia eu consiga te olhar e não ter mais mágoa nem sentir aquele aperto no peito pelo motivo que eu sempre soube. Talvez um dia eu não precise mais te olhar e isso se cicatrize de vez. Talvez, talvez, talvez.
Daniel Bovolento. (via detonada)
donuts-care-blog reblogged
donuts-care-blog reblogged

