Avatar

yuck fou

@differ3nt-w0rld

“Mas quem disse que eu não posso suportar? Eu vou suportar, vou suportar até não caber mais choro em mim, e um dia eu vou te encontrar e sei que nenhuma terminação do meu corpo vai sentir a sua presença.”

Tati Bernardi. 

“Passo uma noite todinha olhando nossas fotos… E você aí achando que eu apaguei. E olho, olho, olho. E só olho. Tá tudo tão diferente. Você tá tão mudado. Olhando nossos prints do skype e comparando com o que vejo todas as manhãs, é tudo tão diferente. É tudo tão destoante. E eu já tava tão acostumada a te ver na janela do skype… Aí abro a foto e sinto uma dor aguda no peito. Meu Deus, como eu sinto sua falta. Eu não aguento mais ficar nem a centímetros de distância de você, quanto mais esse abismo. Eu olho as nossas fotos, e, a gente tava tão apaixonado, sabe? Dá pra ver a inocência nos nossos olhos, nos nossos sorrisos. Cara de quem nunca teve coração partido. Hoje tá aí, de barba e tudo. Aí eu pego o nosso álbum de um ano. Aquele que você me devolveu, sabe? Passei a semana ouvindo o CD que você gravou pra mim. Não consegui conter as lágrimas quando ouvi o seu poema. Aí ouvi tudo de novo, senti tudo de novo, chorei tudo de novo. Tá tudo tão errado por aqui… Tá tudo tão incompleto sem você.”

Isabelle Nascimento. 

“É, eu tenho que me conformar que você foi apenas um “sonho”. Quem sabe assim irei poder parar de criar tantas cenas na minha cabeça. Tantas ilusões, tantas falsas realidades… Quem sabe assim poderei deitar e não lembrar de você, quem sabe até mesmo parar de escrever pensando em você.”

Discursou 

Avatar
adverbio
“Estava na cara: Eu gostava dela. Não tinha mais para onde correr. Não tinha outro lugar que eu quisesse estar se não fosse nos braços dela.”

Restos de um naufrágio.

Source: acrescentada
Avatar
voarias

eu tentei te explicar algo

que nem eu mesma entendia.

eu acho que amo você, meu bem

mas talvez eu não saiba amar.

Não durmo cedo. Pode chamar, ligar, aparecer na janela: eu vou estar de olhos bem abertos. Pode me convidar para andar, conversar, olhar as estrelas ou ficar em silêncio. Pode me questionar, tirar para dançar, ler uma poesia ou pedir um carinho. Sou do tipo que considera a noite muito mais bonita. Sou, entre tantos tipos, daqueles que pouco dormem e muito sonham. Eu tenho encantos eternos pelos mistérios da noite. E o escuro também me abre visões.

Camila Costa.  (via poesografa)