Avatar

@devaneio-da-mente

“- Eu nunca gosto de nada, e gostei tanto de você. - É? - Droga. - O quê? - Eu falando de gostar. - E daí? - E daí que vai acontecer tudo de novo. - O quê? - Vou sentir demais, falar demais, escrever demais. E você vai embora.”

Tati Bernardi.  

Avatar
loyaltyy
“Essa noite eu chorei. Chorei por mim e por tudo o que eu perdi e desperdicei. Chorei por quem eu fui e por quem sou agora. Chorei até as lágrimas não descerem mais, chorei até a alma se tranquilizar e eu sentir que consegui colocar para fora tudo o que me sufocava. Chorei pela morte da antiga eu e da minha atual pessoa. Chorei por tudo, por nós dois, pelos meus familiares, pelos meus amigos ou simplesmente pela dor que carregava dentro de mim. Chorei por tudo e sim, senti que apesar dos olhos inchados e das olheiras a sensação de dever cumprido estava em mim. Eu me senti em paz pela primeira vez em muito tempo. Porque eu sabia que chorar era a única forma de acalmar toda a tempestade que estava se passando aqui dentro. Sabia que por mais que existissem pessoas ao meu lado, a sensação de vazio sempre me atormentava. Eu sabia que por mais que eu tentasse te esquecer, chorar seria a única forma de te deixar ir aos poucos. E quando finalmente você se foi, todas as minhas lágrimas foram junto com você, deixando finalmente um sorriso estampado em meu rosto e no meu coração.”

Anna Paula Varella e Maria Clara Nogueira em, lágrimas de uma libertação.

Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.

Tati Bernardi.  (via allaxg)

Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais… Mas aí, daqui uns dias…. você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

Tati Bernardi.  (via carentizando)

Avatar
hifens

todo dia parece o fim até que amanhece aí parece um recomeço de novo mas nunca é nada [só esperança morta]

Avatar
hifens

gosto do teu gosto cru. do gosto do teu corpo quando mordo tua calma e digo que vai ficar tudo bem. mesmo depois de foder tudo. eu sou o que fica depois das tuas explosões e catástrofes. sou eu que seguro a porra da corda do outro lado pra você atravessar esse abismo que tu cria entre teu mundo ruído e a realidade. sou eu. sempre eu. eu estou aqui por você. e você, onda está? do outro lado do muro, rasgando as cartas, o peito, a alma. você se esconde atrás do seu próprio ego e se destrói e ri da própria desgraça que é desistir. 

enquanto eu, em cacos, só queria te reerguer. 

porque eu sinto como se parte de mim já tivesse desistido, mas a outra continuasse aqui, fingindo que ainda quer algo. e eu choro, porque nada faz sentido e tudo em mim dói.

Source: smile4m-e