“Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói.”
—
O Silêncio das Montanhas.
mergulhei no desejo de morte, sem ao menos saber nadar...
Charles Bukowski. (via delator)
Day Elias
não me espere na saída.
eu pretendendo encontrar outro rumo, me perder no caminho, desviar a rota. cansei de sempre voltar para os mesmos braços e me enganar nas mesmas promessas. eu quero o novo. novos erros. novos sentimentos. novas feridas. novas experiências.
então não me espere voltar e dizer que o conforto do seu abraço é o meu lugar.
eu até gosto do cômodo que você me traz, mas nada supera a turbulência de quando você vai embora e me deixa pra traz.
agora eu quero a guerra e a paz sem você.
e a cada gole, um estrago.
te trago na dor de cada trago.
ei moço não me canso do teu sorriso da tua voz doce das pintas do teu pescoço e não é de hoje que sou apaixonada pelo teu esboço
A noite tem um peso, ouso dizer que é a pior hora do dia. É nessa hora que todos os monstros mentais despertam e resolvem assombrar. Alguns trazem traumas do passado, outros culpa e incertezas do futuro, mas todos fazem com que eu sinta medo. Um medo tão grande que tem um domínio absurdo sobre mim, onde não consigo contar à ninguém por medo de acharem que estou enlouquecendo. Mas esses monstros são reais e eles estão me puxando cada vez mais fundo, fazendo com que eu não tenha forças o suficiente para voltar ao topo. Monstros que eu não sei como me livrar por morarem dentro de mim.
Estou te escrevendo para te lembrar que tua força vai muito além do que você pode imaginar. Talvez agora você se sinta fraco e sem esperança, continuando a existir porque é a única coisa a se fazer. Mas dentro de você mora alguém que já enfrentou batalhas terríveis em que você achou que não iria suportar, mas suportou. Você só precisa acreditar nesse “eu” que existe aí dentro. Você vai superar essa fase ruim, afinal, como eu disse, é só uma fase. Todas elas são passageiras. Não duvide de si mesmo. Vamos, meu bem, força!
Cartas ao meu eu.
Fabrício Carpinejar. (via controlaria)
Perdão é olhar no rosto da pessoa e não lembrar-se do mal que ela te causou.
Lucas Jonathan.
Caso ao contrário n perdoe e sim desculoipe
😍😂💙
Pior do que se afastar de alguém, é ver que a pessoa simplesmente não se importou por você ter se distanciado.
Às vezes só precisamos de alguém que nos lembre que não somos tão ruim quanto achamos ser.



