Avatar
“Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói.”

O Silêncio das Montanhas.

Source: nobroke
Avatar
Avatar
pos-guerra
Escrever era estranho. Eu precisava escrever, era como uma doença, uma droga, uma forte compulsão, mas não me agradava pensar em mim mesmo como um escritor. Talvez tivesse conhecido escritores demais. Eles levavam mais tempo falando mal uns dos outros do que fazendo seu trabalho. Eram nervosos, fofoqueiro, velhas solteironas; viviam se lamentando, dando facadas, inchados de vaidade. Eram esses os nossos criadores? Sempre fora assim? Provavelmente sim. Talvez escrever fosse uma forma de lamento. Alguns simplesmente se lamentavam melhor que outros.

Charles Bukowski.  (via delator)

Source: pos-guerra
Avatar
reblogged
Se você não consegue ouvir meu silêncio. Chegue mais perto e ouça meu coração. Ele te dará as respostas que deseja.

Day Elias

Avatar
Avatar
hifens

não me espere na saída.

eu pretendendo encontrar outro rumo, me perder no caminho, desviar a rota. cansei de sempre voltar para os mesmos braços e me enganar nas mesmas promessas. eu quero o novo. novos erros. novos sentimentos. novas feridas. novas experiências.

então não me espere voltar e dizer que o conforto do seu abraço é o meu lugar.

eu até gosto do cômodo que você me traz, mas nada supera a turbulência de quando você vai embora e me deixa pra traz.

agora eu quero a guerra e a paz sem você.

Avatar
reblogged

A noite tem um peso, ouso dizer que é a pior hora do dia. É nessa hora que todos os monstros mentais despertam e resolvem assombrar. Alguns trazem traumas do passado, outros culpa e incertezas do futuro, mas todos fazem com que eu sinta medo. Um medo tão grande que tem um domínio absurdo sobre mim, onde não consigo contar à ninguém por medo de acharem que estou enlouquecendo. Mas esses monstros são reais e eles estão me puxando cada vez mais fundo, fazendo com que eu não tenha forças o suficiente para voltar ao topo. Monstros que eu não sei como me livrar por morarem dentro de mim.

Avatar
reblogged

Estou te escrevendo para te lembrar que tua força vai muito além do que você pode imaginar. Talvez agora você se sinta fraco e sem esperança, continuando a existir porque é a única coisa a se fazer. Mas dentro de você mora alguém que já enfrentou batalhas terríveis em que você achou que não iria suportar, mas suportou. Você só precisa acreditar nesse “eu” que existe aí dentro. Você vai superar essa fase ruim, afinal, como eu disse, é só uma fase. Todas elas são passageiras. Não duvide de si mesmo. Vamos, meu bem, força!

Cartas ao meu eu.

Avatar
Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos… Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de opinião. Amar com coragem é caráter. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. Amar quase que por, por bebedeira. Amar desavisado. Amar desatinado, pressionando, a amar mais do que é possível lembrar. Amar com coragem, só isso!

Fabrício Carpinejar. (via controlaria)

Avatar

Pior do que se afastar de alguém, é ver que a pessoa simplesmente não se importou por você ter se distanciado.