Avatar

Crônicas da Meia Noite

@cronicas-da-meia-noite

Avatar

O bom de ser retardado é poder dar risada de qualquer coisa, tipo essa bosta kkkk.

Avatar

Jogão da porra, nota 10. Fim. Kkkkkk.

Bloodstained é um jogo estilo metroidvania, criado pela mesma pessoa que criou Castlevania, Koji Igarashi. Na verdade, Bloodstained: Ritual of the Night foi concebido com a ideia de ser o sucessor espiritual de Symphony of the Night, considerado por muitos o melhor Castlevania já feito.

Em Bloodstained nós controlamos Miriam, uma garota que foi alvo de experimentos alquímicos, ficou anos em coma, e precisou ser despertada para impedir que criaturas infernais destruam o mundo.

A história do jogo é simples, tem seus momentos, umas reviravoltas, mas o maior trunfo do game é sua jogabilidade e recompensas, é gostoso demais.

O jogo se passa em um castelo imenso que surgiu das profundezas do inferno, recheado de monstros, e cada área do castelo é única, em ambientação, trilha sonora e inimigos.

Miriam tem uma espécie de doença, cristais crescem de seu corpo, e os inimigos derrotados deixam cristais que são absorvidos por ela, permitindo ela adquirir as habilidades dos monstros. Então quanto mais você avança, mais poderes você conquista, mais combinações você quer experimentar, além das armas, armaduras e acessórios que você encontra pelo caminho, deixando Miriam cada vez mais forte, fora o aumento de nível da personagem por monstros derrotados.

Quanto mais você avança, mais forte você fica, mais golpes você tem, você sente que está mais poderoso, e quer explorar cada canto do castelo para ficar ainda mais forte com as novas descobertas. É viciante.

Esse jogo fez algo que me deixou bastante surpreso, é difícil eu platinar um game, não tenho muita paciência, termino um jogo e começo outro. Até fiz isso dessa vez, mas não teve jeito, fiquei com vontade de mais, queria saber os poderes e armas que deixei para trás, então a busca da platina foi uma ótima desculpa para continuar o jogo, e valeu a pena, agora estou saciado kkkk.

Avatar

Bom dia! Mas só pra quem está emendando. Pra quem está trabalhando ou estudando, apenas dia.

Avatar

Uma vez um professor disse que a pior coisa que tem é encontrar uma pessoa sem assunto.

Hoje eu tenho certeza que eu sou essa pessoa. Não sei de nada, não faça nada, nada que acontece em minha volta eu acho digno de menção. Não tenho nada a dizer a ninguém.

Avatar

Eu faço isso aqui em casa, não misturar macarrão com arroz, eu repito e pego um de cada vez. Meus pais me julgam kkkkk.