Avatar

ana, 28y, lésbica.

@chupa-essa-buceta

Depois que você aprende a caminhar sozinho, você acostuma. Então, você percebe que não precisa do amor de ninguém. Nem carinho, nem aprovação, nem reciprocidade. Só precisa se sentir em paz.

Avatar
inspirasse

Acho que te amei hoje.

quando você chegou vestido de tons quentes em olhos castanhos, abraçando o mundo através do seu sorriso, eu não pude controlar meu coração que não sabia mais qual o ritmo das batidas. A música que tocava aos meus ouvidos soava a Frank Ocean e o quebrar das ondas ambientando o cenário do nosso primeiro beijo. Te segurei tão forte nos meus braços enquanto a chuva caia que eu só pude relacionar você a um fenômeno da natureza, você cheira a dias chuvosos. Te registrei numa fotografia pra lembrar desse dia pra sempre, porque eu acho que te amei hoje, e senti uma paz enorme.

Milayne, 1998

Source: inspirasse

Não me admira que você tenha voltado a cometer os mesmos erros do passado, você nunca mudou. Eu fui tola em acreditar que alguma das minhas tentativas falhas de te fazer alguém melhor nunca funcionaram. Talvez esse tenha sido o meu erro. A gente não quer mudar uma pessoa por querer que ela corresponda expectativas, isso é egoísmo. Eu sempre quis te mudar para que você fosse alguém melhor para si e para os outros.

Então, hoje eu abri o Instagram e vi que retornou para as amizades antigas, aquelas que você tanto reclamava. Vi que os vícios por drogas voltaram e que a bebida tem feito parte dos seus maiores momentos. E, mesmo sabendo que não tenha culpa, me sinto responsável, porque eu queria ter te ajudado um pouco mais. De verdade. No final das contas, eu não posso mudar quem você é, não posso fazer escolhas por você. Eu só espero que não demore muito até você perceber que amadurecendo, as coisas boas chegaram com mais facilidade.

Eu te desejo toda a felicidade que sempre sonhou em viver. Desejo que você tenha aquele amor que tanto procurou, que um dia vai estar presente na sua vida.

Não deixe que sua essência se vá.

Com amor, Annie.

Uma carta de despedida, por prosificada.