Avatar

Suicida apaixonada 🌜

@ceifeirasuicidagirl-blog

Ele me disse que conheceu outra pessoa. Fiquei olhando aquela mensagem por um tempo. Que idiota, pensei. Felicidades, só evite quebrar o coração dela também. 🌙
Avatar
trovejo
Eu tive tanta vontade de gritar, gritar pro mundo o que eu sentia por você, tudo o que estava guardado aqui dentro. Eu nunca consegui ter um segundo para dizer tudo, era como se tudo que eu dissesse saísse cortado, em partes. Eu soube que adoraria você no momento em que te vi. Eu não tenho arrependimentos, apenas coisas que nunca te disse, diálogos cortados, conversas em partes. Você pode me trazer um pouco de ar e então assim eu conseguirei me expressar.

Diego Castro.  (via velejo)

Source: cissuras
“Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.”

Tati Bernardi (via tatibernardicitou)

O difícil é quando ele é o cara errado pra você, mas você é a mulher certa pra ele. Aí fode tudo. Errado com errado acaba em putaria, certo com certo acaba em casamento, mas errado com certo acaba em eu deitada na cama chorando em cima do travesseiro. Acaba comigo.

Tati Bernardi (via oquetemdeser)

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Tati Bernardi (via fiftyshadesofawriter)

Ontem ouvi uma coisa que me deixou bem instigada.. boatos sobre você. Ah, estes boatos! … estão sempre me deixando confusa em relação a você, como se eu já não ficasse totalmente doida quando o assunto é tu. “descobri” que tu foi cruelmente traído, e só descobriu tudo no dia em que ia entregar a aliança a tua até então, namorada. No momento eu ri bastante. Gostei de saber que tu já sofreu por alguém, pelo menos sabe na pele o que eu venho sentindo desde o dia que te conheci. Mas depois, quando me deitei para dormir, os pensamentos foram em tua direção como de costume, e então comecei a refletir… caralho. Essa menina era tão sortuda! ela não sabe o que perdeu, sério. Ela não sabe a pessoa maravilhosa que ela perdeu por besteira e putaria. Agora sei talvez um dos motivos de você ser tão cafajeste e ordinário como é. Fico imaginando, o quão doce tu era antes de se decepcionar com essa criança. Ela deveria ser exterminada da face da terra, por simplesmente destruir toda a tua expectativa sobre o amor, de um jeito tão cruel como fez. E o pior: ela acabou com as chances de qualquer outra pessoa de tentar mudar o teu jeito de ver o amor! Por medo e defesa, qualquer pessoa que se mostra ligeiramente mais interessada em você pra mais que uns amassos, você aniquila da tua lista, e foge da mesma como uma mula assustada. Relaxa moço! Não é porque uma vadia te decepcionou, que todas as outras vão ser iguais a ela… principalmente eu. Que te amo tanto, a ponto de fazer qualquer coisa pra te ver feliz. Sacrifico o meu viver por um sorriso teu, acredite. Confia em mim… me deixa mostrar que eu não sou idiota como ela, pra deixar você escapar pelos dedos. Eu sei cuidar do que é precioso, e pra mim, você é a coisa com que tenho mais apresso no mundo.

- Dayara Morelli.   (subconsciente-apaixonado)

Os nossos olhares se entendem tão bem, nossos corpos, mesmo que longe, dançam tão sincronizados a nossa dança única, nossos sorrisos completam tão bem um ao outro, nossa risada soa como melodia quando decidem se soltar pelo mesmo motivo, nossas conversas são tão engraçadas a ponto de fazer-nos gargalhar a cada instante… mas porque o nosso coração ainda insiste em contrariar o resto do corpo, e bater altamente descompassado um pelo outro?…

- Dayara Morelli.  (subconsciente-apaixonado)

Eu tinha esquecido você. O coração já não doía mais quando você chegava, eu já não ansiava mais por um beijo teu toda vez que você se aproximava.. eu já não te via mais em todos os lugares que eu ia, você já não era mais meu único pensamento o dia todo, você já não me roubava todas as noites de sono.. é, algumas só. Eu estava conseguindo sabe? Estava conseguindo superar o fato de ter me decepcionado brutalmente contigo. Estava conseguindo ver flores no caminho, a sorrir verdadeiramente… mas ai volta você. Volta você, fazendo o que eu jamais esperaria ver na minha vida: você e minha melhor amiga. Porra! Me diz, como conseguir te esquecer deste jeito? Como conseguir esquecer o canalha que você é, e que eu tanto amo, sendo que você vem esfregar tua arrogância apaixonante bem nos meus olhos? Como conseguir esquecer tudo que você fez para mim, se vejo tu fazendo exatamente as mesmas coisas, para minha melhor amiga? Me machuca tanto… se você queria me ver chorar, pode sorrir! Você é um carrasco! E sabe disto… você, um dia, há de sofrer por amor! Ai dará valor no tanto que eu te amei ( e com certeza ainda irei de amar quando tu quebrar a cara) verdadeiramente… a tudo o que eu fiz pelo meu sempre imaginário, nós…

- Dayara Morelli.   (subconsciente-apaixonado)

Ele é tudo o que eu sempre quis. se encaixa perfeitamente em todos os quesitos da minha lista de prioridades em um cara. e pra completar me esnoba. coração demente, gosta desse tipinho de homem. que merda… isso me faz ter mais ataques cardíacos ainda perto dele. Quando sorri pra mim, de repente, eu esqueço qual é a razão de eu estar naquele lugar, o que estava fazendo e o que tenho que fazer para corresponder. apenas fico a observa-lo. observar aquele rosto com barba falhada, aqueles olhos de amêndoas assassinas, aquela boca farta que se curva em lindos sorrisos, mostrando a fileira mais ampla e brilhantes de dentes que já vi. e ai paro para pensar: não tem como não me apaixonar por ele. Ele é simplesmente tudo o que eu sempre quis. só se eu fosse altamente idiota para não perceber que é ele, sem tirar e nem por nada. tipo o encaixe feito sob medida para uma peça fora do padrão. assim é ele para mim. agora o quesito é: será que sou eu a peça fora do padrão que vai se encaixar em teu coração? ou será que existem outras peças problemáticas como eu por ai.. vagando até encontra-lo? tenho medo. Medo de não ser suficientemente encaixável em teu coração.

- Dayara Morelli.   (subconsciente-apaixonado)