Avatar

Ultraviolence

@camuflageem-oculta

Fuck you and your opinion.
Avatar
elucubrar
Às vezes, eu preciso me refugiar do mundo, arrumar um cantinho só para mim e ficar lá, quieta e solitária. Às vezes, eu preciso me recolher à minha alcova, para tentar controlar a confusão em que minha mente se encontra. E eu preciso que aceitem as minhas ausências, e acostumem-se, pois esse é o meu normal. Às vezes, eu preciso parar no tempo, olhar aqui para dentro, observar o mundo que me rodeia, repensar sobre minhas escolhas e avaliar as consequências de cada ato. Às vezes, preciso de um momento só para mim.

Christiellen Pinto, Elucubrar em Palavras Escolhidas. (via incastigado)

Somos feitos de mudanças, e há sempre algo a mais para conhecer. Enquanto uns vão em busca do conhecimento e se revigoram com cada descoberta, outros esperam, caminham perdidos e se deparam com o fim. Mas além de conhecer a si, é preciso se revelar também, mostrar realmente para o que veio. Alguns seguem com a vida chata, sem graça, sem cor, por consequência se desgastam com o tempo e se vai a juventude, e não estou falando de corpo, mas sim de alma. Pois jovem não é aquele que não tem rugas, jovem é aquele que aprecia a arte de viver. E para esses jovens apreciadores, eis a eternidade. Pois esses fazem a vida valer a pena, e por consequência isso os tornarão inesquecíveis. E o que é inesquecível, é eterno.

Jackelaine L. Pinto, Recitografar em Palavras Escolhidas. (via incastigado)

É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, e gente burra. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça e não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.

Caio Fernando de Abreu.  (via incastigado)

Aviso: eu não sou legal. Não gosto de gente burra, que força intimidade nas primeiras conversas e de repetir a mesma coisa duas vezes ou ter que responder perguntas óbvias até pra uma porta. Não me apego a praticamente ninguém… Mas quando me apego, é pra valer. Sou o tipo de amiga que não tá sempre bem, mas tá sempre junto. Sou facilmente conquistada pelos olhos. Tenho mania de corrigir os outros (e ficar puta quando sou corrigida), ironizar tudo — o tempo todo — e sou bem chatinha.
Avatar
florejaste
Em mim, existe alguém que ninguém conhece. Esse alguém fica preso aqui dentro, querendo sair, mostrar-se para todos. Mas eu não deixo, não quero mostrar-me para esse perverso mundo. Meu eu ficará aqui. De quando em quando eu tomo umas doses à mais de minha amada vodka, então meu eu se atreve e às vezes sai, mas eu sou rápida, eu pego ele de volta e o prendo novamente. Às vezes ele fica triste, então quando estou sozinha eu deixo ele aparecer. Meu eu é tão gente fina, simpático e amoroso. Eu nunca conseguiria ser ele. Ah, que inveja que tenho de como sou por dentro. Sinto falta dele algumas vezes, pois brigamos e ele fica de orgulho, lá preso sem falar comigo. Só tenho ele pra me fazer bem, sou um mal para qualquer um, até para mim mesma. Mas eu já devia estar acostumada com isso.

Ana Lua. ( aquinhoar )

Source: florejaste
Avatar
desalentou
Você fica um tempão com centenas de coisas engasgadas, esperando apenas uma oportunidade, e quando finalmente a tal oportunidade aparece: nada sai, nenhuma palavra sequer, e você continua fingindo não ter o que dizer. Que porcaria.

Raphael Henrique, Desalentou.    (via caotizado)