te universarei

@cami-from-the-universe-blog

Indo de universo a universo
Avatar
segredou
Vou contar o que ela vê nele: Ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros. Agora vou contar o que ele vê nela: Ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.

Martha Medeiros (via enflorarei)

tu me disse dela eu te disse dele tu me aconselhou sobre ele eu elogiei ela tu disse que o amor faz bem cê que não sabia o amor dela te faz bem o meu não fazia? tu me decepcionando eu continuando a conversar contigo te dizendo o quanto te amo te escrevendo milhares de textos o meu amor não te serve mas tu disse que só precisa dele ele nunca te serviu sempre foi grande demais maior ainda é o vazio aquele que tem dentro de ti aquele que eu nunca coube direito que sempre foi grande demais pro meu tamanho acabou, então tu não precisa mais do meu amor mas sou eu quem preciso de ti sou eu quem te quero aqui

Avatar
enflorarei
Prefiro as tuas palavras acompanhadas por fatos e demonstrações, mas também não adianta só fazer e permanecer em silêncio. Esse teu silêncio perturba até a veia mais fina do sistema circulatório do meu corpo. Não fica por aí com esse carão de quem tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada. Chega aqui mais perto, faz do meu peito o teu abrigo e finca teu cais junto ao meu caos. A gente se pertence demais pra se render apenas a uma regra gramatical, quero dizer, a gente junto é bem melhor.

Yalen Raquel. (via enflorarei)

Eu quero que você mantenha esse seu jeito incerto, porque sabe que faço cena, mas continuo te percebendo. Vou amando você inteiro, em metade e em pedaços. Vou amando tudo o que vejo e o que nem imagino ver em você. Pois entendi que amar alguém vai além do lado bonito que a gente vê. Há também um lado não muito agradável que precisa de amor. E descubro que mesmo assim, incerto como alguém pode ser, a gente deixa de se pertencer para pertencer à outra pessoa.

Sara Ferreira.   (via enflorarei)

Passando pra agradecer os mais de 301 mil seguidores. Isso vai soar bem capitalista, e não me levem a mal, só que trocaria esses mais de 300 mil seguidores por mais de 301 mil reais, ou melhor, dólares. rsrsrs pensei em deixar o tumblr pra lá ( coisa que fiz) no entanto, talvez eu ainda apareça aqui esporadicamente para publicar abstrações. Enfim, está chovendo e às vezes a vida é uma porcaria, mas algo muito bom vai acontecer e fazer todas as coisas ruins se resumirem a nada. É nisso que eu acredito. É sempre bom acreditar em algo, mesmo que seja algo bobo e surreal, por exemplo: o amor. Eu sou louca. Até mais, bye.

Avatar
luvcry
Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade, não quero te perder.

Opíparo.    (via enflorarei)

O meu medo não é da tempestade, é do silêncio que fica depois que ela passa. Quando acontece uma tempestade, sei o que esperar, mas quando tudo fica em silêncio não sei se vai melhorar ou se é só uma pausa para o pior vir.

Meu nome é Haphazard  (via delator)

Sabe quando você ta trocando mensagem com alguém, e ela fica uns 10 minutos sem te responder? Você fica chateado, e pensa “Será que ela não quer mais falar comigo?”, então te bate uma tristeza de leve, mas ai ela responde e independente da desculpa que ela te der, você sorri e fica feliz. Isso significa que essa pessoa é especial pra você.

Mateus Yoshitani. (via futuro-heroi)

Source: futuro-heroi

Em dias de chuva eu conto mississipis. Um mississipi, dois mississipis, três mississipis... Conto até a tempestade passar.