“Quando olho para o futuro vejo que ainda te quero como nunca quis alguém.”
— Para alguém que talvez nunca irá ler.
Es tan autodestructivo no decirle a nadie lo que nos pasa
Eu neblino, me vejo orvalho
Mas nao deixo a chuva cair
Me esquento, me aqueço
Prometo nao desistir
Tem dias que me perco
Espero me decidir
Tem dias daqueles espeços
Fazem-me diluir
De tantos tropeços e erros
Me obrigam a estar sempre aqui
Seguro a onde de metros
Nao deixo a mascara cair
Me afogo no meio dos versos
Sem nunca sequer existir
Meus pensamentos sao tao pesados
Me fazem bagaço, me deixam no fundo
Escravo dos propios diluvios
Abuso esse meu, me obrigo
A ser maior que o mundo
Milena p e a
Tudo que eu amo, ou morre ou vai embora.
Eu tenho tentado ao máximo nao amar nada, amar doi, é dificil ter que aceitar que oque voce ama nao esta mais aqui, porque o destino é uma vaca infame que te rouba os sonhos, porque voce lida com a perda desde tao jovem que ja esgotou sua capacidade de absorver e reagir bem com isso, o pior de tudo é que, apenas desejar nao amar, nao te faz parar de amar, ou amar menos, é ai que voce vê, sou impotente diante dos meus próprios sentimentos, quer queira quer nao, vou amar, e vou me doar, e vou sofrer, porque tudo que eu amo, ou morre ou me deixa.
EU te amo, mas nao te quero por perto, nao quero que participe da minha vida, nao quero que esteja presente, porque quando voce esta tudo me machuca, voce nao me conhece, nunca fez questao de conhecer, voce so aceita em mim oque te convém, oque vai de acordo com oque voce acha que eu sou, mas eu sou tao diferente de voce, nao sou um reflexo da sua vida, nem uma copia sua, eu sou eu, eu vivo minha vida para mim e nao a sua mercê, eu rio, eu choro, eu canto, eu sofro, eu sofri, eu nao quero sofrer mais, eu te amo, mas nao te quero por perto.
Nao me ligue Mae.
EU sou a pessoa que vai atrás de voce, que vai pegar todo dinheiro que tem pra estar com voce, vou dar meu melhor, passar por cima de tudo so pra ter 10 minutos ao seu lado, so pra te ver, eu posso cruzar o mundo inteiro, mas ninguem, nunca, faria nada por mim.
“Eu amava astronomia, uma ciência multidisciplinar que estuda uma grande variedade de corpos celestes e fenômenos, em busca de entender um pouco melhor o universo em que vivemos, mas sabe o que eu amava mais que astronomia? Ela, um corpo, um fenômeno, que não era necessário entender, eu só conseguia sentir, sentir que cada particular minha amava ela mais que tudo entre todas as coisas que existiam nesse universo.”
— Coturnos on antibodies.
naturally introverted, selectively extroverted
as vezes eu só queria ser normal. fazer coisas que as pessoas da minha idade fazem. virar a noite em festas, bebendo até não conseguir parar em pé. beijando dezenas de bocas sem me interessar em saber quem são. tocando em corpos que jamais tocarei novamente. e deixando que toquem o meu, como se fosse uma vitrine humana. rodeada de pessoas. rindo. indo a lugares que nunca fui sem temer o mundo e suas atrocidades. sendo imbatível. as vezes eu não gosto de ser quem me tornei. as vezes a independência emocional nos deixa solitário pra caralho. na maior parte do tempo eu amo estar só. mas vezes o silêncio me sufoca. queria não sentir que todas essas coisas juvenis são fúteis e superestimadas, porque talvez eu não estaria escrevendo essas linhas enquanto estou sozinha no meu quarto escuro numa sexta a noite. por que nasci tão defeituosa da cabeça? por que eu não consigo ser como as meninas de 23 anos são? seria tão mais fácil. a autenticidade é admirável, mas também é dolorosa. e mesmo tendo pavor do comum, as vezes isso é tudo que eu queria ser.
outunos.
Mereces que te traten lindo, sobre todo en esos días que te duele alma y no tienes ganas de existir.
Me pregunto si también recuerdas esa noche.




