bodysaay-blog reblogged
bodysaay-blog reblogged
Amor já chegou? Senta na cama, tira a camisa, me conta como foi seu dia. Deixa-me morder seu pescoço, alisar seu peito, sentir seu cheiro. Me conta suas histórias, suas mágoas, seus medos, anseios. Encosta na minha nuca, diz que sou sua, me deixa nua, me deixa sem jeito. Então vem! Vem todo suado, de roupa rasgada, sapato sujo, bolsa depredada. Eu não me importo. Eu só preciso de você. Deixa-me olhar você. Deixa o tempo parar para nós dois. Liga a TV, troca de canal, escolhe um bom filme, escuta nossa canção. Deita no meu colo enquanto bagunço seu cabelo. Deixa-me fazer planos para nós dois. Leva-me a um restaurante, me leva a um bom show. Vamos tomar café, voltar para casa e fazer amor. Faz-me pisar sobre as estrelas e acordar serena. Quero acordar e ver seu rostinho de sono todas as manhãs da minha vida. Quero seus carinhos, seus gemidos, sua língua, seu prazer, seu sorriso, sua atenção, seu apreço. Faz-me sentir ternura, me faz sentir excitação. Faz-me sentir mulher. Diz que me ama. Faz da nossa vida um filme, uma cena de novela. Vamos fantasiar um mundo só nosso. Quero beijar você e sentir o mesmo frio na barriga do primeiro dia. Conta-me seus problemas. Deixa-me ser sua companhia de todos os momentos. Vamos construir uma vida juntos. Deixa-me realizar seus sonhos. Deixa acreditar nos contos de fadas mais uma vez. Quero que seja meu príncipe. Vem, pode vir de qualquer jeito, com todos os erros e defeitos. Quero te mimar e te adorar. Quero amar você por uns 80 anos. Quero cuidar de você até minhas forças se esgotarem. Darei a minha vida para estar com você. Farei do nosso amor o ar que eu respiro. E nos seus braços encontrarei abrigo. Então vem! Entrelaça os meus dedos aos seus, fica do meu lado, me deixa ver você dormindo. Quero sentir o doce aroma da sua pele, as cócegas que me provoca a sua barba mal feita. Deixa-me reescrever a nossa história, me deixa viver para mim, para você, para nós. Quero sua paciência e que o amanhã cuide apenas do dia de amanhã. E eu o esperarei, lutarei, arriscarei, te amarei. Darei a você o meu mundo, e farei da nossa história um sonho sem fim.
Jhennifer Werneck. (via abolinadora)
bodysaay-blog reblogged
Você não me dá muita opção,sabe? Justamente quando parece que estamos chegando á algum lugar,você me tira as esperanças. Acho que tirar é pouco pro que tu faz. Digamos que minha confiança seja um castelo de cartas. Você joga álcool,pega um isqueiro vagabundo e acende. Você não estaria satisfeito em desmoronar a droga do castelo,você quer mais. Quer que ele desapareça. A tragédia é que você sempre ressurge de algum lugar com um extintor,como se não tivesse iniciado o fogo. A tragédia maior é que eu sempre vejo o herói que me salva daquele lugar perigoso e nunca o idiota que começou o fogo.
Eu não vou escrever sobre você de novo,droga. (via recitadas)
bodysaay-blog reblogged
Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.
Iolanda Valentim. (via velejo)
bodysaay-blog reblogged
Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.
Iolanda Valentim. (via velejo)
bodysaay-blog reblogged
E lá estava ela. Mal podia sentir o seu coração, a cada incrível batida era um suspiro que durava segundos enormes. O amor acalentava sua alma, e mesmo sabendo que nunca tocaria a sua face ou seu próprio coração, ela continuou a vislumbrar de sua janela.
bodysaay-blog reblogged
bodysaay-blog reblogged
Eu sei que está confuso, eu também estaria no seu lugar. Não estou pedindo para vim correndo pros meus braços tão rapidamente, só estou pedindo um sinal. É, um sinal. Um sinal se ainda gosta de mim, se ainda pensa em mim, se ainda pretende voltar um dia. Não amanhã ou depois de amanhã, mas um dia aí pela frente, talvez num futuro distante ou um pouco distante ou até próximo, mas que irá. Não existe um dia em que eu não pense em você e imagine acontecimentos que eu sei que nunca irão acontecer, planos que nunca serão colocados em prática. Não sei se eu deveria, mas ainda espero por ti. Não sei se é o melhor pra mim, mas aquela sua rosa ainda permanece guardada aqui e sempre que a pego, consigo sentir suas mãos a segurando, como no dia em que você me entregou e logo em seguida me beijou. Eu mentiria se dissesse que não me abalo por dentro sempre que te vejo. Mentiria ainda mais se dissesse que não sinto vontade de sair correndo feito uma maluca para pular em seus braços e te beijar ali mesmo. Ai que saudade do seu cheiro, da sua pele, do seu beijo, seu toque, seu carinho, seu sorriso acompanhado daquele brilho em seus olhos…saudades de tudo aquilo. Tivemos uma história, que apesar de não tão longa assim, nunca irei esquecer. A forma como nos conhecemos, como tudo fluiu, como nos distanciamos e voltamos um tempin depois. Se eu pudesse, daria replay só para poder reviver tudo. A saudade, eu sei que ela só iria aumentar. Mas idaí? Eu faria de tudo para ver esses teus olhos brilhando para mim, dando a entender que o motivo sou eu. Ai que saudade de um beija-flor, que me beijou depois voou pra longe demais, pra longe de nós.
Orquestrando um sentimento oculto. (via somavel)
Source: namoruiva
bodysaay-blog reblogged
Estar mal não te dá o direito de ser um babaca com os outros.
Lembretes. (via planteador)
bodysaay-blog reblogged
bodysaay-blog reblogged
tuttopepeetristezza
🤙🏼
bodysaay-blog reblogged
bodysaay-blog reblogged
mewarm-deactivated20171103
bodysaay-blog reblogged
Só preciso disso
bodysaay-blog reblogged
bodysaay-blog reblogged
opssssslari-deactivated20170715
bodysaay-blog reblogged
euvimprasomar-deactivated201909
bodysaay-blog reblogged
Sempre foi assim. Todas as vezes que desistia de continuar com isso que chamamos de relação, você chegava e me nutria de esperanças, e eu acreditava feita criança que acredita cegamente quando lhe prometem algo, não por ingenuidade ou por não aceitar a verdade, era por algo muito mais forte. Eu fui a atual, amiga, companheira, a reserva. Fui seu alicerce, sua guia, seu amparo, seu porto seguro, seu ponto de fuga. Fui ex, a traída, substituta, reserva, a amante, mas nunca a prioridade em sua vida, a única ou a razão de você largar tudo o que estava fazendo pra ir de encontro ao meu, pra ser o meu ponto de fuga, pra me apoiar quando decidi largar a faculdade e começar tudo de novo, só teve coragem em dizer “você que sabe”, enquanto o que esperava no mínimo era que me afronta-se, dissesse que estava ficando louca e que se tratava de uma péssima ideia, mas não, “era eu quem sabia”. Não conseguiu ser meu ponto de fuga quando tive problemas com minha família ou meu alicerce quando meu pai sofreu um acidente, enquanto fiquei acordada por noites procurando tratamentos para ajudar a sua irmã, quando teve um AVC. Pela primeira vez não é drama meu, é apenas verdades desenterradas, que insistem em continuar se repetindo, por você não admitir ou se negar a enxergar. E o engraçado e irônico de tudo isso é que você não é o pior daqui. Sou errada por permitir que se torne um ciclo que se repete cotidianamente, até que chegue o dia em que você decida simplesmente ficar. Errada por insistir em acreditar que isso daria certo, quando na verdade somos repletos de falhas e feridas mal cicatrizadas. Sou a pior, por que se disser que quer voltar, eu volto. Volto por sentir demais, por sentir pelos dois, por ter uma parte que acredita que você também sinta algo. Pois, quem muito volta, volta por ainda sentir.
Camila Cardoso. (via convalescida)
Source: sustentadora
bodysaay-blog reblogged
— Eu quero casar com você, ter filhos, envelhecer ao seu lado.
— Quer começar jantando hoje?
— Calma, não me pressione.
Tati Bernardi. (via suportam)







