Avatar

Amar é pra poucos

@barbarmoraes-blog

Julie, onde tu está? O que foi que eu fiz? Ah, que droga, eu a machuquei, foi isso? Eu quebrei algumas promessas e isso te feriu. Eu sei, as pessoas não gostam de promessas quebras porque elas doem e isso te faz desacreditar das outras. Eu sei que nada justifica mas, prometeram que iriam me fazer feliz e veja bem, eu estou triste.

Carta de Noah para Julie  (via escriturias)

Muito triste💔

Posso te pedir uma coisa? Deixa eu ser a primeira pessoa a ver teu sorriso quando acorda? Deixa eu passar os domingos te cuidando, mimando. Até mesmo assistindo aqueles filmes de super herói.. juro não me importar com eles se você estiver comigo, embaixo do cobertor. Deixa eu te acordar com beijos no canto da boca, e te ver dormir com aquele carinho na nuca que você tanto gosta. Deixa eu te surpreender com bilhetes na mesinha do lado da cama e escritos de batom no espelho do banheiro? Até tolero suas mãos geladas em minhas costas quando estiver com frio. Eu prometo te abraçar com carinho até você esquentar. Deixa eu aconchegar o rosto no seu pescoço só pra decorar teu cheiro? Deixa eu acordar com essa vontade de encarar o mundo, todos os dias, por saber que você está ali, comigo? Deixa eu agradecer a Deus por ter encontrado a pessoa mais abençoada que Ele colocou na minha vida? Deixa a felicidade que é ter você aqui se perpetuar por mais 10, 50 anos? Te garanto não ser de mais ninguém. Ser sua mulher, sua pequena, até o fim dos meus dias. Deixa?

Morena (via escriturias)

❤deixa...

Avatar
loyaltyy
Chamaram-me de fraca, frágil e desequilibrada. Eu concordei e ainda continuo concordando. Por baixo de toda a pose de forte existe algo que começaram a quebrar dentro de mim e depois eu mesma terminei de destroçar. Antes de crescer e aceitar quem eu sou precisei ser desmembrada pedaço por pedaço. Lágrima por lágrima. Angústia por angústia. Eu me afoguei lentamente e não tinha ninguém para me puxar então decidi agir sozinha. Decidi ali que me afogaria ou iria querer viver novamente. Sair d'água não foi fácil, meus pulmões doeram, meus olhos ficaram inchados, meus lábios roxos e para poder me recuperar novamente tive que chorar um oceano inteiro, tive que colocar pra fora tudo o que escondia dentro de mim. Tive que ser sincera sobre o que achava de mim, sobre o que queria ser e onde queria chegar. Tive que abrir mão de certas coisas, tive que abrir os olhos e ver quem esteve comigo o tempo todo e eu nunca percebi. Tive que me fortalecer sozinha até aprender a valorizar quem sempre esteve ao meu lado.

Anna Paula Varella. (via distanciarei)

Tenho traumas sim. Tenho medos. Sofro por coisas idiotas. Me importo com quem não merece. Choro ouvindo músicas. Sinto o que preciso sentir no momento. Sou forte mas, me desanimo as vezes, tipo agora.

Escriturias  (via escriturias)

💔...😿😓...

Você mentiu! Mentiu quando disse que eu era a sua menina. Mentiu quando disse que teu sorriso era o melhor e mais sincero quando comigo. Mentiu, quando disse que teu coração seria meu, não importando onde, quando ou com quem estivesse. Você mentiu, e foi na maior cara dura. Você mentiu quando disse que eu fazia de você uma pessoa melhor. Mentiu quando falou que só comigo se sentia bem e feliz. Você mentiu e no momento eu não sei nem no que acreditar. Chego a pensar que o amor que disse sentir por mim, era/é uma mentira. Você mentiu, quando disse que eu era a sua morena. Mentiu quando disse que eu seria sua escolha. Você mentiu dizendo que eu era a parte boa do mundo. Mentiu quando me ligou na madrugada só pra dizer que pensava em mim, duvido! Deveria estar apenas com uma insônia qualquer e sabendo que eu estaria disponível, me ligou. Você mentiu, quando pensamos em ter uma família, ou quando dizia querer fazer alguma coisa comigo. Na realidade, tudo que saiu da sua boca, referente a mim, foi mentira. Céus, você mentiu e eu cai de cara, coração e corpo nessa mentira. E as músicas, tantas elas que nós trocamos, será que significaram isso tudo mesmo? Será que foi só eu, apenas eu que senti isso tudo. Será que só eu, só eu que acreditei no “nós”? Mas é tão óbvio, como poderia ter acreditado, sendo que você mentiu até nisso.  Espera, talvez você tenha me amado, mas é claro, pô, é claro que tu me amou. Me amou naqueles momentos que só eu estava ali pra você. Me amou quando tu se sentia aquele ser podre e desprezível. Me amou nas suas noites de insônia, afinal, que pessoa viraria a noite pra ficar com você? Me amou quando eu dava razão em tudo pra você. É óbvio que me amaria se eu te enchia de palavras, atitudes que comprovaram meu amor por você. Você me amou nos seus momentos ruins, porque agora, tá tudo bem, não está? Não há razões, motivos ou circunstâncias que te façam lembrar disso, desse amor. Eu amei você nos meus momentos bons e agora, quem vai me amar nos meus momentos ruins? Sendo que você já está amando outro alguém? Contar com você? Com suas falsas promessas e falsas declarações, não há possibilidades nas quais eu olhe pra você e veja alguma atitude da tua parte que tenha sido sincera. É decepcionante sim e novamente sim, você foi a pior e maior decepção da minha vida. O que esperar de alguém como você? Está certo, sou demais pra você que é tão de menos e na moral? Quem saiu perdendo nisso tudo foi você e quanto a mim? Bom, já não sou mais sua, estou por aí com um outro alguém bem melhor do que você. Pasme, encontrei alguém melhor, pois é.

Não sou de matar amores, mas o meu por você.. eu acabei de enterrar. Escriturias.  (via escriturias)