Avatar

Babí Medeiros

@baaabii-m-blog

Avatar
“Que me desculpem os frágeis, deprimidos e exagerados, mas tem dor que não é pra tanto. Eu, por exemplo, levo umas duas rasteiras da vida por semana. Se eu caio? Caio. Se eu morro? Não, não morro. E você também não morrerá. Sem drama, sem exageros. Quem muito exagera na dor, um dia acaba acreditando que ela machuca na mesma proporção e, por fim, acaba morrendo. Eu ainda estou vivo, e você?”

Alugue Felicidade. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
Só queria te agradecer por ter feito por mim, o que ninguém fez. Mesmo eu teimando, mesmo eu negando, mesmo eu não merecendo: Você ficou.

Pedro Pinheiro. (via versificar)

Avatar
Quando alguém de fora não entende nosso amor, brinco que você é quem me puxa pelo tornozelo quando o caos da cidade parece querer me engolir. Ou mando buscar aquela foto bacana que fiz de você com cara de quem não tem nada a ver com minha paz. Ou peço pra voltar ao maio que cedi meu suéter marrom e fiquei na maior pompa, segurando no osso o frio desgraçado. Ali, sem querer, predisse: vou cuidar de você.

Gabito Nunes. (via versificar)

Avatar
Chorei. Chorei porque aparentemente não havia uma solução. Chorei porque eu era a única pessoa que poderia fazer alguma coisa, mas, não pude. Chorei porque eu estava com tanta saudade que não sabia onde eu estava. Chorei porque nenhum porre desse mundo poderia me impedir de chorar. Chorei por todas as coisas que tive de abrir mão, por todas as pessoas que abriram mão de mim. Chorei porque era tudo que eu poderia fazer, chorar como uma criança desesperada. Chorei pelo cansaço, pelas dores nas costas, pela falta de alimento no estômago, chorei porque acreditava em tudo, e hoje já não havia mais nada para acreditar. Chorei porque eu estava em todos os lugares, mas, nenhum deles era o meu lar.

Orquestrando.   (via versificar)

Avatar
Avatar
allaxg
Ela me mandou uma mensagem que dizia “Eu acho que agente devia terminar.”. Não me aguentei, e tive que responder: “agente”? Termina comigo, mas não assassina o português.

Allax Garcia.  (via versificar)

Avatar
reblogged
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

Caio Fernando Abreu.  (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

Avatar
E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo. Não sei direito o que é aurora boreal, mas acho que deve ser algo lindo que se formava enquanto você era feito. Não sei direito o que é isso que eu sinto por você. Mas como é maravilhoso fumar você, cheirar você, tomar você, injetar você. Calar a boca. Me pergunta uma daquelas coisas para eu dar uma daquelas respostas que você morre de rir. Me deixa pirar no seu céu da boca escancarado. Você se joga pra trás. E só porque você e o mundo inteiro têm certeza do quanto você é lindo, você faz questão de sempre se largar no mundo. É a liberdade que só tem quem é infinitamente lindo ou infinitamente feio. Eu sou mais ou menos, mas nesse segundo, já que comprei sua beleza, sou a mulher mais linda do mundo. Me deixa ser linda vestindo você. Outro dia me peguei pensando um absurdo que me fez feliz. É triste, mas me fez feliz. Pensei se isso que você faz, de ficar horas comigo depois de ter ficado horas comigo. Se isso é algum tipo de caridade sua. Porque, veja bem. Somos plantas e pássaros diferentes. Eu sou a bonitinha que lê uns livros e vê uns filmes. Você é essa força absoluta e avassaladora que jamais precisará abrir a boca para impor sua vitória. Você coloca aquele moletom cinza com dizeres do surf e eu experimento um guarda-roupas inteiro pra ficar à sua altura. Você é essa força da natureza que deu certo. E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar aos pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz . Não existe não morrer um pouco quando você chega.

Tati Bernardi  (via versificar)

Avatar
Avatar
alentador
Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades, a forma como ri, sei lá. Qualquer coisinha vira coisona. Tudo é inspiração quando a gente ama.

Clarissa Corrêa.    (via eternue)

Avatar
Sabe aquele cara? Aquele, pô! Aquele que consegue te desestabilizar. Aquele que segura a sua vida com as mãos. Não, não tô falando do seu pai, do seu irmão ou do seu melhor amigo. Tô falando de algo épico, de tortura emocional, de mudança de vida. Tô falando daquele cara que faz você falar: “Não consigo comer, não consigo dormir, não consigo fazer a lição de casa, não consigo parar de rir”, sabe? Aquele cara que você gosta num nível Jack e Rose ou Romeu e Julieta. Aquele que te obriga a pensar nele quando você ouve “Give Me Love”. É, pô… Aquele. Aquele que você jura de joelhos que não gosta, mas encaixa ele em cada hipótese clichê que lê.

Isabelle Nascimento.  (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

Source: distanciarei
Avatar
Avatar
extinta
Não foi só sexo, não é só sexo. É a sede de dois corpos unidos, quentes, que se encontravam pela primeira vez despidos dentro de um abraço. Eram gemidos, beijos e até sorrisos, mas não era só sexo. Arranhões, suspiros, suor, orgasmos e ecstasy. Nós dois sabemos que não foi só sexo, claro que não. Foi saudade, vontade, paixão, ânsia. Nós não saímos da cama após, ficamos lá abraçados e em silêncio, porque aquilo bastava, ouvir nossas respirações já era suficiente. Seu cheiro em mim, meu cheiro em você. E isso não é apenas sexo, não depois do beijo quando tudo acaba, ou quando nos olhamos nos olhos e parecemos entender o que o outro quer dizer, mas e quem disse que não entendemos? Eu poderia repetir isso 3 vezes ao dia, assim como combinamos, porque não é apenas sexo, é muito mais que isso. Sexo é neutro. Bom mesmo é deitar cansada sobre o seu peito e aninhar minhas pernas às suas, e no fim, após acordar de um cochilo, não saber qual perna é de quem, qual batida de coração está mais acelerada, qual dos dois anseia mais e qual dos dois quer repetir tudo isso com mais pressa possível, porque se fosse apenas sexo, não seria assim. Sexo é “oi”, “gozei”, “tchau”. Amor é “oi”, “gozei”, “fica”. E nós queremos e queremos repetir tudo isso o dia inteiro, porque 24 horas não são suficientes para provar que isso não é apenas sexo, são duas almas trancadas num corpo que querem se encontrar, causando o choque dos corpos, o amor. Hoje eu sei que isso não é apenas sexo, nós sabemos que isso não é apenas sexo. Sexo é a nossa troca de olhares em público, nossas risadas, nossas briguinhas por ciúme. Amor é tomar banho junto e não querer sair debaixo do chuveiro, mesmo em um dia frio, ver o outro dormir ao seu lado na cama e querer levantar e cozinhar algo para quando acordar, lhe servir, é dizer o quanto ama até mesmo quando se está longe. Sexo é gozar e implorar para aquilo se repetir de novo. Amor é gozar e implorar para aquilo nunca acabar. O mundo é sexo e nós somos amor.

Tickets of Cassie. (via distanciarei)

😍😍😍

Source: extinta