ar-magada1999 reblogged
poetavazio
“Talvez as velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram de onde estivemos e o que conseguimos superar. Elas nos ensinam o que evitar no futuro.”
— Grey’s Anatomy.

“Talvez as velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram de onde estivemos e o que conseguimos superar. Elas nos ensinam o que evitar no futuro.”
— Grey’s Anatomy.
“Sempre fui um pouco áspero, fechado, sempre tive dificuldade de receber amor.”
— Caio Fernando Abreu.
“Pessoas incríveis são feitas de superações.”
— Aluador.
eu fui embora porque não aguentava mais insistir naquilo que só eu queria que desse certo.
“Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável. Mas quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.”
— Augusto Cury.
“Trago tristezas particulares, tão minhas que só na solidão posso senti-las. Acho que todo mundo tem aquela tristeza só sua, às vezes somos egoístas até com a nossa dor.”
— Caio Augusto Leite.
“Me desculpe pelos dias nos quais eu não consigo te fazer sorrir.”
— Lucas Martins.
“Não sou boa companhia, não gosto de conversar. Não quero trocar ideias – ou almas. Sou apenas um bloco de pedra para mim mesmo. Quero ficar dentro do bloco sem ser perturbado. Foi assim desde o começo. Resisti a meus pais, resisti à escola e depois resisti a tornar-me um cidadão decente. O que quer que eu fosse, fui desde o começo. Não queria que ninguém mexesse com isso. E ainda não quero.”
— Charles Bukowski.
“É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa.”
— Tati Bernardi.
meu bem, a gente se fere tanto a troco de que?
E se eu disser que já pedi centenas de vezes pro nó que aperta minha garganta me sufocar por completo ou me soltar de vez? Tu acharia loucura ou ficaria pra tentar me entender? Murmúrios.
me recusava a te transformar em versos tristes mas quando a decepção acontece é difícil evitar.
Caio Fernando Abreu. (via relatora)