Avatar

Be free

@aqueridona

Avatar
reblogged
“Eu menti. Menti para os meus pais. Menti para os meus amigos. Menti para quem me estendeu as mãos quando precisei. Mas o pior de tudo foi mentir para mim mesmo. Isso. Eu menti para mim. Menti por me recusar a acreditar que estava sendo tão estúpida ao ponto de acreditar que o que tínhamos poderia tornar-se algo mais uma vez. Menti por não querer aceitar que ainda guardava um sentimento assim comigo. Menti para não ter de dar explicações à ninguém sobre o que se passava dentro de mim. Menti para mim mais uma vez. Menti por querer que a mentira pudesse virar verdade e que você deixasse de habitar em mim. Nos pensamentos, nas lembranças, nas músicas, nos lugares. Menti tentando evitar te ver em qualquer lugar, em qualquer pessoa. E continuo mentindo, na mesma medida que continuo te amando.”

Pluralizei

Avatar
reblogged
Avatar
elucubrar
“Venha, olhe para mim, me sinta, repare como eu sou. Veja, olhe bem, sem medo. Não vou te machucar, na verdade, é mais fácil você me machucar se me ver assim como sou, se me conhecer de verdade, desarmada. Repare bem no que lhe mostro. Não gostou? Não é muito bonito aqui dentro? Agora me entende? Entende meus traumas? Já quer ir? Não, por favor, fique mais um pouco. Não aguenta me ver assim? Não aguenta me ver de verdade? Ué, não foi você que disse que estaria ao meu lado para sempre? Que não importaria meus traumas, que você estaria aqui para me ajudar a superá-los? É mais sério do que imaginava? Ah, não me diga, foi o que sempre te avisei. Mas pode ir, todos sempre vão.”

Os silêncios de Georgia Willian.

Avatar
“Mas você me conhece, eu não sei falar tudo que eu sinto, nunca soube.”

Eu queria te dizer tantas coisas.  

Avatar
reblogged
“Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras; sou irritável e piro facilmente; também sou muito calma e perdoo logo; não esqueço nunca; mas há poucas coisas de que eu me lembre; sou paciente, mas profundamente colérica, como a maioria dos pacientes; as pessoas nunca me irritam mesmo, certamente porque eu as perdoo de antemão; gosto muito das pessoas por egoísmo: é que elas se parecem no fundo comigo; nunca esqueço uma ofensa, o que é uma verdade, mas como pode ser verdade, se as ofensas saem de minha cabeça como se nunca nela tivessem entrando? Tenho uma paz profunda, somente porque ela é profunda e não pode ser sequer atingida por mim mesmo; se fosse alcançável por mim, eu não teria um minuto de paz; quanto a minha paz superficial, ela é uma alusão à verdadeira paz; outra coisa que esqueci é que há outra alusão em mim - a do mundo grande e aberto; apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza.”

Clarice Lispector. 

Avatar
reblogged
“Odeio ser segunda opção, não suporto falta de consideração e não me agrada ser tratada com descaso. E se for para ter uma amizade ou qualquer tipo de relação baseada em atitudes assim, prefiro ficar sozinha.”

Eternue.

Source: eternue
Avatar
reblogged
“Existe algo entre nós, não tente negar isto. É o meu toque que faz o seu corpo tremer, são as minhas mãos geladas que você está sempre disposta a segurar, é o som da minha voz que você procura ouvir todas as manhãs. Foi no meu ombro que você chorou, e foram as minhas palavras que fizeram a sua dor ir embora. Então não diga que é só ilusão, pois para mim, tudo isso é real.”

Eternue.

Source: eternue