“Era estranho. Estava disposta a lutar por você na mesma medida em que queria afastá-lo.”
— Karoline Koppe.
voarias
“Eu nunca gostei de não ter um controle absoluto sobre as minhas decisões e atitudes. E de certa forma, eu me culpava por isso. Só que, parando para pensar, eu não teria chegado onde cheguei se não fosse o impulso de saber que eu poderia errar. E os erros fazem parte de qualquer ser humano.”
— Letícia Amanda.
“Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.”
— Clarice Lispector.
“Hoje venho te dizer que, barco pesado não navega em auto mar. Você precisa deixar para trás tudo o que te afasta de seus objetivos e de onde quer chegar. Se livre do que te carrega, das coisas que te faz sentir como se estivesse acorrentado pelas mão e das razões que te impedem de caminhar para frente. Vai doer, não sera uma decisão fácil e a estrada talvez não tenha tantas flores. Mas, posso te afirmar, que tudo passa, tudo é fase e que nunca é tarde para um recomeço.”
— Bianca Ribeiro.
Charles Bukowski. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
Simplesmente acontece (via heroipoeta)
Charles Bukowski. (via combaterei)
Se repete a cena. (via cultiva-me)
Eu preciso seguir em frente, embora hora ou outra ainda viste aquele perfil, ou entre na conversa esperando um “digitando”. Preciso seguir em frente embora olhe aquela foto que ainda não tive coragem de apagar e lembre daqueles fins de semana, do gosto do beijo, do cheiro do perfume, do timbre da voz. Preciso seguir em frente mesmo olhando para trás e me perguntando como tudo deu errado, mesmo olhando as nossas fotos espalhadas pelo quarto, como se um dia você fosse aparecer para o almoço como sempre fazia. Mas não vai, pois a pessoa que amei só existe nas lembranças. E é preciso seguir em frente, pois aos poucos vai deixando de doer, e quanto menos perceber a ferida estancou, pois nenhuma dor é para sempre.
Os porquês de Amélia Roswell. (via hatesme)
Já se passaram tantos “amanhãs” e eu ainda não consegui acordar sem querer isso.
Tentando superar você. (via lamuriei)
Acredito que você está feliz, em sua particularidade. Isso é o que importa.
Anna Maia. (via absentiass)




