Eu amo tanto a minha mãe que não cabe imensidão de todas as pessoas do mundo, eu amo cada detalhe da minha mãe, quando ela briga comigo, quando ela briga com os outros por mim, de todos os conselhos e avisos, eu sou muito grata por ela, a tudo que sou, a tudo que aconteceu na minha vida e que ainda irá acontecer. Meu amor por ela é do mesmo tamanho do medo que tenho de perdê-la, sei que isso uma hora irá acontecer, mas espero que seja daqui a muitos anos, quase uma eternidade. Por isso peço a Deus que a proteja, cuide e guie ela sempre, em tudo, por muitos anos, que ainda dure por muito tempo. Eu nunca amei nem irei amar alguém como eu a amo, porque assim como amor de mãe é diferente de todos os amores, o amor de filha (o) também é. Nenhuma palavra, texto, livro, bíblia, enciclopédia descreve tamanho amor que sinto. Nada nem ninguém consegue entender.. Apenas eu e ela. Eu te amo mamãe.

-MClara Noronha

“Por todas as vezes que não te agradeci, desculpa. Por todas as brigas, as desavenças, os desentendimentos, desculpa. Por todas as lágrimas que eu não pude enxugar enquanto você, mesmo sem poder, enxugou as minhas, por todos os “eu te amo” não ditos, guardados, esquecidos com o tempo, desculpa. Por todas as preocupações exageradas que eu, exageradamente, ignorei você tinha razão, eu não. foi mal. Pelas palavras resmungadas, murmuradas, torturadas e que te torturaram, desculpa. Não foi a intenção. Mas, principalmente, desculpa pelas desculpas não pedidas e pelos agradecimentos não feitos. MUITO OBRIGADO. SINTO MUITO. EU TE AMO”

npjr

Eu continuo em pé. Mesmo quando todos tentam me derrubar. Continuo porque acredito que nada, nem ninguém é maior que minha fé. Sou mais forte do que pensam. Meus erros me ensinaram tudo que sei, e hoje agradeço por cada um deles, sem eles não existiriam acertos. Não seria a mesma sem as quedas, decepções, tropeços, e mentiras que me foram ditas. Hoje não preciso que ninguém me diga se sou suficientemente boa. Eu apenas sei que sou. E acredito nisso. Ter fé em mim mesma, me salvou. Espero que um dia, eu possa agradecer a cada um que apontou o dedo e me fez cair. Obrigada por me ensinarem a levantar ainda mais forte. Obrigada por me ensinarem que eu consigo mais, que eu posso mais. Obrigada porque me ensinaram e me fizeram entender que eu precisava de tudo isso, das quedas, das mentiras, dos erros, das traições, de todos os tombos e dos puxões de orelha da vida, pra ser quem eu sou hoje. Precisava de tudo isso pra ter orgulho de mim. Precisava de tudo isso pra saber por mim mesma que eu sou incrível e mereço o mundo. Mereço felicidade, reciprocidade e todo amor do mundo. Há alguns anos atrás eu não sabia o quão merecia. Pois bem, o aprendizado foi demorado, mas hoje eu só posso dizer, obrigada. Se for pra entrar na minha vida entre por completo, me ame com toda suas forças, ou eu saberei exatamente a hora de ir. Hoje eu sei me amar tanto, a ponto de não mendigar por amor algum.

Flávia & Luana em: a delícia e a dor de aprender com a vida.

“Deus. Depois de tanto tempo sem sentar pra conversar contigo, hoje finalmente, vim orar. Porque eu sinto falta de ouvir Tua voz. Porque senti falta de um abraço de Pai. E sei, que o Senhor sempre me contempla. Nas lutas. Nas decepções. Nos pecados que eu cometo. Nas tristezas que eu te deixo. Me perdoa, Deus. Hoje eu vim aqui, com meu rosto encurvado de vergonha de Ti, porque eu só erro, enquanto o Senhor cuida de mim. Eu só sei falhar, e o Senhor nunca desiste de mim. Lindo és. E não há palavras no dicionário, que me faça dizer o tamanho da sua grandeza. Tua bondade, vai além do infinito, é muito mais que isso. Eu não sou a melhor filha, eu erro tanto que nem consigo contar, eu peco por fraquejar, mas o Senhor comigo estás. Hoje eu vim te agradecer, independentemente de quem fui e sou, o Senhor não deixa de me amar. Obrigada. Obrigada e obrigada. Eu te amo.”

— Para o criador da minha existência.

Avatar
hemorragia

Cigarro, poesia e álcool

Os três são saídas de emergência que me levam momentaneamente para fora do cotidiano que é tão massacrante. Eu escrevo para não terminar numa camisa de força e nem morrer engasgada com as toneladas de palavras e sentimentos não ditos que rasgam minha garganta todos os dias. Eu escrevo porque é a única coisa que sei fazer e assim me sinto alguém sem precisar correr atrás do sucesso que todos tanto querem mas que eu não quero e nem preciso. Escrevo para não falar com as paredes, para não ficar louca. Escrevo porque de tanto ninguém querer ouvir, eu não sei falar, não sei demonstrar e não consigo gritar. Escrevo para os amores se foram e também porque os amigos se foram, e apesar de odiar despedidas, eu só consigo dizer adeus no papel. Escrevo para tentar sobreviver na loucura que é ser quem eu sou. Escrevo porque assim não me sinto tão sozinha e nem tão vazia. Escrevo para não terminar numa cova rasa, esperando meu coração incansável parar de bater. Não bebo e nem fumo em busca da morte, mas se estar próxima dela é o que me fará sentir viva, aceito o preço. Se o futuro é a morte, eu me eternizo na poesia.

o que acho lindo em ti, Jesus,

é que tem dias em que acordo tão tristinha e até fazendo manha, e tu me tratas da mesma forma que um pai paciente:  entra no mundo de sua criança e não se recente porque hoje ela está um pouco mais difícil de lidar. e tem os dias em que acordo com minhas dancinhas esquisitas e cantando alegremente fora do tom. e o que você faz? bem, primeiro me faz rir muito, e depois entra na dança junto comigo. e você me ensina muito nesses dias sobre amar quem eu sou e que peculiar é uma palavra que tem muito a ver comigo. e uh, você ama isso. e eu amo a liberdade que encontro em você. 

tem os dias mais cinzas, que são os que acordo querendo chorar e fico adiando o levantar. nesses dias você nem precisa dizer muita coisa, na verdade você me dá colo e me enxuga o rosto molhado e inchado. tem vezes em que eu me odeio tanto que não sei nem como você é capaz de me amar. tem vezes em que eu te machuco mesmo tendo prometido que não faria isto de novo, e eu me odeio muito nesses dias pelo o que causo em você. mas mesmo não tolerando os meus pecados você insiste em correr atrás de mim e me pegar de volta (e é a esse amor intenso e extravagante e lindo que eu não resisto). e você me pega no colo e me leva de volta pra casa, para o centro do seu amor. e enquanto me leva, me conta histórias da criação, sobre como era tudo lindo no jardim e como sonhou comigo desde o primeiro dia. como me viu no ventre da minha mãe e contou um a um os meus dias e criou cada pedacinho de mim com tanto amor e cuidado. e antes que eu perceba já me trouxe de volta e não estou mais chorando. 

você me deixa sentir amada de novo todo dia. me limpa as lágrimas e o coração e me dá o sorriso mais maravilhoso do mundo. e dança comigo e fica quietinho comigo e nunca, mas nunca mesmo me  ama menos ou sequer desiste de me amar. seu amor permanece o mesmo toda manhã e me dá a chance de renascer contigo. e eu? ah, eu me rendo.

a verdade é que eu te acho todo lindo, Jesus.

ps: sou apaixonada por você.

De verso e alma, para Ele.

Avatar
flawstatus

TEXTO DE ANIVERSÁRIO PARA AVÓ

Feliz aniversário para a mulher mais linda do mundo ❤!! Mesmo sendo seu aniversário quem ganha o presente sou eu, pois Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar e ser o coração da  nossa família.

Obrigada pelos conselhos, pelos puxões de orelhas, pelas risadas, histórias, merendas 😂❤ e claro, pela mãe que a senhora me deu. (SE FOR VÓ PATERNA É SÓ VOCÊ ALTERAR) 

Espero que hoje sinta a presença de Deus em sua vida, trazendo muita saúde, paz e felicidade. Todo o esforço para criar seus filhos e cuidar dos netos certamente será muito bem recompensado, você merece ser ainda muito mais abençoada. Que você nunca perca essa alegria de viver e permaneça entre nós por muitos e muitos anos ainda.

Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu capacidade e fé de cuidar de toda nossa família, sendo um exemplo de mãe, esposa, avó e mulher. Eu tenho certeza que quero passar tudo para meus filhos e netos o que aprendi com a senhora. 

Feliz aniversário vovó ❤ TE AMO PARA SEMPRE!!!! 

  • SE PEGAR DÊ LIKE OU REBLOG 
Avatar
gerberiar
Filhos? Melhor não tê-los. Quando você não tem filhos, não tem brinquedo espalhado pela casa, nem cama desarrumada, nem ninguém batendo na porta do seu quarto no meio da madrugada. Mas se não tê-los, como sabê-los? Como saber o quão bom é sentir o primeiro chute, ouvir o primeiro “mamãe”, receber o primeiro beijo - ainda que babado, ver nascer os primeiros dentinhos, vê-los dar os primeiros passinhos? Filhos? Melhor não tê-los. E não sentir a dor do parto, e não ficar com peitos enormes vazando leite, e não perder noite com choro de criança que está com cólica, nem ficar com as marquinhas que a gravidez pode (ou não) te trazer. Mas se não tê-los, como sabê-los? Como saber a respeito de dar amor e receber de volta em enormes quantidades, de sentir o cheirinho da pele limpinha e macia, e de receber doses diárias de felicidade? Filhos? Melhor não tê-los. E não ter a responsabilidade de ser mãe. Porque gerar um filho é fácil e qualquer um é capaz de fazê-lo, mas ser mãe é que é pauleira. Mas se não tê-los, como sabê-los? Como entender o prazer de dar a luz, de trazer à vida? Só é melhor não tê-los até o momento em que não os temos. E eu os tive, e descobri que ser mãe, educar e amar os meus filhos é o maior legado que eu posso deixar para eles. Ser mãe é uma dádiva! Parabéns à você, que assim como eu, não apenas gerou uma vida, mas que é mãe em tempo integral, e que se orgulha muito disso.

Samille L. (via gerberiar)

Mãe é dona de todos os dias do ano, mas hoje, é um dia dedicado à cada uma delas! Exemplo de força, superação, conquista. Mesmo com tantas brigas e discuções, é a pessoa mais importante, a mais amada, mais tudo. De dez vidas, te daria vinte. Entre sorrir, e tê-la por perto escolheria tê-la. Como sorrir sem a pessoa que me ensinou o sentido da vida? Como existir sem a pessoa que me ensinou o porquê de tudo? Sei que um dia terei que aprender a seguir com sua presença apenas em minha memória e coração, mas espero que daqui a mil anos. Mãe, obrigada por cada segundo de sua vida que dedicou à mim, cada noite mal-dormida, cada apresentação da escola, cada sorriso, cada detalhe, tudo. Eu sei que não sou a melhor filha do mundo, também não sou teu maior orgulho e te decepciono muito, mas eu te amo mão. Cada “leva um casaco”, “eu te avisei”, “juízo, viu?”, “fala direito comigo que eu não sou suas amiguinhas”, “quando chegar em cas a gente conversa” e todas as outras mil frases épicas te tornam a melhor mãe do mundo. Eu te amo.

Feliz seu dia, mãe. (via margarida-te)

Mãe, apesar da minha implicância, arrogância, eu te amo. Eu sei que existem vezes que eu não me dou bem com você. Me irrito, fico brava. Falo coisas sem pensar, coisas que eu não deveria falar. Sei que muitas vezes parece que não dou valor à você. Entenda que é assim, pois eu já me acostumei com as nossas encrencas. Me desculpa por todas as vezes que eu te desrespeitei, por todas as vezes que eu te magoei. Não era a minha intenção. Obrigada pelos dias que você passou cuidando de mim. Obrigada por tudo o que você me ensinou. Obrigada pelo conforto das suas palavras. Obrigada por ter lutado por mim. Obrigada por nunca ter desistido de mim, ter insistido. Obrigada por tudo o que você me fez, você é tudo o que eu tenho. Quando você estiver triste, cansada, perdida, não se esqueça que tem alguém aqui que te ama mais que tudo nesse mundo, incondicionalmente, que mataria e morreria por você. Pois você é o anjo que Deus me enviou e eu agradeço por ter uma pessoa tão incrível como você. Eu te amo mamãe, obrigada por ser tudo o que você é pra mim. Feliz dia das mães.

Lara  (via fiducialiter)

Source: des-temid4
Conta-se que no principio, Deus, ao analisar tudo o que havia feito, percebeu que precisaria criar, no mundo, algo a mais. Faltava na terra, um ser em especial, um ser capaz de amar seus filhos incondicionalmente. Que enfrentasse a gestação com um sorriso no rosto e satisfação no coração. Que pudesse envolver amorosamente uma criancinha indefesa, embalando-a em seus braços. Que se preocupasse com o menor choro e que pudesse rapidamente perceber um aviso de fome, de sono ou um pedido de atenção. Que vibrasse com seus primeiros passos, de suas primeiras palavras, do seu primeiro sorriso. Que tivesse a paciência de ensinar aquela criança às primeiras lições. Que acompanhasse o seu desenvolvimento e a sua passagem da infância á juventude, e que tivesse o dom de ensina-la desde criança o caminho certo. Que despertasse nele a coragem de lutar por seus objetivos com fé e perseverança, e que estivesse ali, ao seu lado, caso ele falhasse, para ensinar-lhe que, na vida, todos enfrentam dificuldades, mas a grande diferença está em levantar e seguir em frente. Um ser que mantivesse a coragem e a firmeza de corrigi-lo e de aconselha-lo, mesmo quando esse jovem já se julgasse capaz de tomar suas próprias decisões. Um ser que, depois de tudo isso, tivesse a força suficiente para ver o seu filho bater suas asas sozinho e seguir a sua própria vida. Um ser que, enfim, amasse o seu filho sem limites, acima de tudo, e que pudesse fazer qualquer coisa para vê-lo feliz. Eis que Deus olha para sua nova criação, esse ser tão sublime em forma de mulher e lhe diz: “Vai, minha filha, serás, na terra, uma enorme semelhança do meu amor, iluminaras o mundo com a luz de teu coração, e onde quer que vás, onde quer que estejas teus esforços e tua dedicação serão lembrados para sempre com uma única palavra: MÃE”.

Paixonizar, em “Feliz dia das Mães”. (via rainhadeareia)

Source: paixonizar

É estranho se afastar de alguém que você passava horas e horas conversando. Alguém que te fazia mil e uma juras, dizia que nunca ia te abandonar e prometia ficar para sempre. Alguém que planejava o futuro junto a ti. Alguém que na verdade, nunca existiu.

Anonymous asked:

Faz um texto de um mes de namoro pra min? Amo suas coisas você é muito perfeita 😍😍😍

Oie linda, faço sim 💜 Socorro que linda, muito obrigada mesmo amor. 😍😍😍 Espero que goste, mas se não curtir, pode pedir de novo que eu posto outro.

Não acho que nosso relacionamento possa ser descrito por números, não acho que o tempo signifique algo muito grande para nós porque foi tão de repente que tudo aconteceu.. Eu até poderia citar nossos números, falando do dia em que você retornou a minha vida, do dia que contou que me amava e fez meu mundo virar de ponta cabeça me mostrando que esse mundo de ponta cabeça era o certo pra mim ou até mesmo o dia que me pediu em namoro, mas sei que como eu você deve se recordar muito bem desses números, e você sabe que me entendo melhor com as palavras, então aqui estou eu a procura delas e justo nesse momento elas me fogem. O amor é algo complicado, e ao mesmo tempo é tão frágil. É fácil ficar com várias pessoas, uma a cada noite mas é difícil escolher alguém para ficar ao seu lado para o resto da vida. É fácil pensar apenas em nós mesmo mas é difícil conviver com as outras pessoas e aceitá-las. É fácil amar as qualidades de alguém mas é difícil amar os defeitos. É fácil estar com alguém nos momentos felizes mas é difícil se manter presentes nos momentos tristes. É fácil se apaixonar mas é difícil amar mesmo alguém e ser amado na mesma intensidade.. Mas olhe para nós, mesmo com a facilidade nós escolhemos a dificuldade e mesmo em meio a ela nós estamos aqui, estamos de mãos dadas enfrentando tudo. Sei que temos dias complicados, dias onde seria mais fácil jogar tudo para o alto, mas nós não o fazemos, porque em algum lugar no fundo de nós mesmos, sabemos que uma hora dará tudo certo se estivermos lado a lado. Eu te amo e obrigada por esse primeiro mês de namoro, espero que venham muitos mais pela frente. 💗😍

Avatar
Avatar
theseailor

games-rock-livros eh amor, parece q ja se fazem duas eternidades e meia q a gnt se despediu como duas crianças choronas e vc viajou, não consegui passar nem esse primeiro dia sem falar com vc, imagina mais duas semanas. Estou tentando me distrair com outras coisas mas nada tem graça sem vc. Ngm para compartilhar minhas alegrias, medos, bobagens e outras coisinhas q com vc eh tão divertido e legal. Vc o amor da minha vida, a menina q qualquer assuntinho porcaria se tornam as conversas mais legais q ja tive, mas tudo bem, serei o brigado a aguentar esses dias doloridos, tristes e vazios, maaaaaas, q fique bem claro q quando vc voltar vou te sufocar de abraços e beijos sem contar q vou continuar enchendo seu saco toda hora, pq eu te amo meu amor e te amo muuuuuuuuiiitooooo, não aquele amor simples desses casais de hj em dia q brigam por qualquer coisinha, eh aquele amor verdadeiro e puro, aquele amor q vem laaa do fundo do peito, simples mente o melhor e maior amor de todos, e ele eh o meu amor por vc

Avatar
meusstatus

Eu quero que você saia e beba com suas amigas e fique de ressaca no outro dia, mas me ligue pra ir na sua casa por que esqueceu de comprar remédio pra dor de cabeça, e porque simplesmente quer me ver.

Eu quero que você me conte sobre o cara que ficou te olhando a noite toda, e como você foi educada dando uma fora nele porque simplesmente ele não era eu.

Eu quero que sejamos amigos, daqueles que xingam um ao outro com uma intimidade absurda, e que tenhamos respeito quanto o assunto for sério… Mas não vou ligar se você simplesmente rir da minha cara quando eu tiver falando algo importante pra você.

Eu quero que tenhamos nossas vidas, e que vez ou outra um de nós possa sumir sem dar notícia para o outro, e que a saudade aperte querendo que a carinha do messenger pule na tela do celular com aquele “oi” que estremece cada fibra do corpo, gela o estômago e sobe pra boca em forma de sorriso. Mas quero, que simplesmente, eu possa confiar em você quando isso acontecer, que você não irá fazer nada de errado, e que possa confiar em mim também.

Eu não quero mais essas fórmulas banais que todo mundo rotula, eu quero ser idiota, fazer alguma idiotice pra pra você rir, e rir quando você contar alguma piada sem noção. Eu não quero enlouquecer sozinho, e digo, só quero que você enlouqueça comigo.

Não quero que tenhamos aqueles jogos de indiferença como as pessoas de hoje em dia, que a gente não se procure por orgulho ou pra poder se “entregar” menos. Não quero que nosso cérebro brigue pra ver qual é o mais inteligente nesse jogo do amor, enquanto nossos corações pedem um pelo outro.

Eu quero que você seja livre, porque a liberdade surte efeito. Que você faça o que sentir vontade, a hora que bem entender, porque só eu sei o quão você é linda nesse seu mundo onde ninguém te alcança. E quando o céu abrir, e o sol chegar, eu vou te levar pra ver o mar.

Eu quero a minha vida de solteiro, e quero que você continue com a sua. Mas que sejamos comprometidos um com o outro, que apesar de tudo, no final do dia a gente possa estar deitados na minha cama juntos olhando pro teto atoa.

Que a gente se ame sem motivo. Que seja SIMPLESMENTE amor.

Assim, caso alguém tente atrapalhar, caso alguém faça fofoca, se você ficar feia ou gorda, se eu ficar pobre, ou qualquer outra coisa. Nada mude. Porque SIMPLESMENTE ainda seremos nós.😍😍❤