Avatar

"..famoso é deus.Nós somos apenas conhecidos!.."

@and4ri1ho-blog

Avatar

você de lá e eu de cá olhando o mesmo céu, que distância cruel.

Avatar
reblogged

não existe vácuo quando se tem poesia que inunda o vago e tudo ganha vida. Kenedy Vinicios.

Avatar

Eu sei É difícil lidar comigo Tentar a todo momento desvendar meus segredos e entrar em meu mundo. Não o culpo por desistir Sou cansativa, sei disso Até eu fugiria de mim se pudesse.

Avatar

é o grito no escuro onde ninguém ouve é o desespero  dos solitários a tristeza dos desacreditados 

é a falta de você

Avatar
Avatar
esgotada
Se tratando de ficar juntos, ele dava os problemas e eu as soluções. Mesmo assim não foi o suficiente. Essa é uma das diferenças básicas entre gostar e amar.

A morte do que eu sentia. (via vireipassaro)

Avatar
Avatar
itquiet
Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.

Tati Bernardi.   (via poetologia)

Avatar
Avatar
florejus
Você nunca irá entender o quanto é difícil sufocar o que sinto. Nunca irá entender que minha vontade é de gritar pro mundo o amor que tem aqui dentro. Mas como? Se nem a você eu posso dizer que eu amo. Isso está me matando, e logo eu que sempre digo as pessoas o que sinto, tenho que me calar. De repente amar se tornou uma coisa ruim, algo triste e proibido. E não pelas pessoas de um modo geral, mas por você ter me proibido de te amar, e isso moço não se faz, com um coração como o meu, que apenas tem todo o amor do mundo para te entregar.

Então vá em frente, diga adeus  (via poetavazio)

Avatar
reblogged
Avatar
loyaltyy
— Você pode, por favor, me falar a maldita verdade? Eu não aguento mais isso, só fala logo. — Você quer a verdade Adam? Tudo bem, mas depois não reclame da minha grosseria. Eu não gostei de você, eu te amei, com todo meu ser, amei você como amo olhar para o céu, como amo te olhar dormindo, eu amei você, ou eu te amo, nem eu sei mais, porque é tanta dor guardada aqui dentro. Você não imagina o quão difícil foi para mim, me abrir para você, confiar, você me mudou, foram meses, e você me transformou em o que ninguém, em anos conseguiu, mas talvez, eu tenha essa vontade louca de gostar de quem não gosta de mim, nesse caso amar. Tenha essa vontade de cuidar de quem não quer ser cuidado, quero ficar por quem quer ir embora. Você nunca pediu para ser gostado ou compreendido, isso fui eu, criando esse maravilhoso conto de fadas, em que um dia você perceberia que eu te amava tanto que doía, que me faltava o ar, que um arrepio percorria a espinha só de sentir seu calor próximo do meu, mas nós nunca fomos nada, essa é a verdade, eu te amei, e você não me viu, eu tive que me fazer de orgulhosa, forte, durona, mas eu só queria chorar, eu só queria te ter perto de mim, só queria cuidar de você e te amar, mesmo que você não me amasse, a verdade Adam, é que eu amei teu sorriso, tua voz, teu cheiro, teu ser, mesmo quando você não me viu, e eu só quero que tudo acabe que a dor vá embora, isso não é um conto de fadas, você não vai me amar no final, não vai idealizar um futuro estúpido e cheio de clichês, essa é a verdade, a vida real é uma merda, e eu nunca vou te ter.

Alice em, Os Devaneios de Adam Joseph-Fritz. (via vireipassaro)

Avatar
Não demonstre que dói. Aguente até o fim, ou até trancar a porta do quarto.

Sam Nascimento, La vida passe.  (via poetologia)