Avatar

Random

@amegastrange

Avatar
“Mudei. Sei disso muito bem. Mas o que machuca é me julgar por essa mudança, querer aquela pessoa que eu era de volta. Acredite, não da mais. Mesmo se eu quisesse. Tive meus motivos. Mudei sem perceber, sem querer. Apenas mudei. Não queria, mas foi preciso.”

Allax Garcia.  

Avatar
“Mas o segredo é se jogar de cabeça sem se importar com as consequências. Se você gosta de alguém, perdoe, insista, vá até o fim. Porque se não der certo, pelo menos você poderá dizer que tentou de todas as formas possíveis.”

Recontador.   

“Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.”

Caio Fernando Abreu.     

“Eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.”

Vinícius Kretek. 

“Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez… Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!”

Anônimo.

Source: in-dizivel
Avatar
“É que depois de tanta dor de cabeça, de tanta queda e de tanto se quebrar você aprende a dar valor ao mais leve. Não por ser fácil demais, mas por saber reconhecer que em todo excesso de bagagem há algumas coisas desnecessárias que não precisam ser carregadas. Que não precisam ser levadas por você.”

Eryck.

Source: inteirato
Avatar

Não vai doer, tem doído. Desde o primeiro dia, na verdade antes do primeiro dia. A sensação não passa, hora ou outra diariamente me encontro do mesmo jeito, a mesma sensação, o mesmo sentimento. Dor que bate no peito, dor essa que meus olhos não aguentam. Eu tentei manter tudo isso vivo, até me encontrar morto, não apaguei as fotos, mas ocultei.. cada uma delas me lembram o quanto te desejei.

“Não pressione ninguém a correr atrás de você. Não fale, não insista, não clame por atenção. Às vezes uma saudação de quem a gente gosta pode ser gratificante, mas não vale a pena se sentir humilhado para se sentir satisfeito.”

Pedro Pinheiro.

ELA

Eu sai algumas vezes com uma mulher, fomos comer algo, depois beber algo, ficamos na casa dela, nós beijamos, ficamos juntos por um tempo, só nos dois, e eu sei que sempre que eu estou com ela ou falando com ela, eu fico mais feliz, um pouco mais desperto na vida em si, parece como se minha cabeça fosse uma câmera, e meu foco estive centralizado nela.

Não digo como algo ruim ou para soar assustador, como se fosse algo de stalker, mas é que, quando eu falo com ela, eu sinto 100% das palavras que saem da boca dela, todas soam verdadeiras e reais. Parece um choque muitas vezes, mas eu acho que faz sentido, depois de viver por tanto tempo com pessoas superficiais por perto, alguém com esse nível de sinceridade não tem como não chamar atenção.

Eu não vou mentir, ela com certeza me intriga, não sei quase nada da vida que já escreveu antes, e até quando a gente ta junto, eu não consigo decifrar o que ela pensa, ou como esta se sentindo. É um enigma, mas um que me chama atenção pra conhecer todas as vezes que eu tento.

É igual a um livro, que eu quero ler, e reler, e toda vez eu sinto que sempre vai ter algo novo que vou perceber só dando o máximo de atenção pra ele.

Sabe, eu conheço o sentimento de ser traído, de varias maneiras diferentes, não só em uma relação, e acho que por causa de saber essa sensação e odiar tanto ela, que eu me fecho tanto pra relações com pessoas novas e não permito entrada de estranhos.

Por algum motivo de destino, eu recebi ela uma vez, dentro do meu mundo complicado, e algo me chamou e disse: “Hey, por que não ir um pouco atrás? Da uma chance” e eu fiz. Mentiria se disse-se que no começo não me deu medo, foi totalmente ao contrario, foi assustador, mas se quer saber, depois de tão pouco tempo eu substitui aquele medo por uma confiança, não uma absoluta, não é tão facil assim pra mim, mas uma o suficiente pra confiar a chave pra ela entrar a hora que quiser no meu espaço.

-MFM

Ninguém vive sozinho. Ninguém deveria se sentir sozinho, aliás. Essa sensação deveria ser definitivamente proibida, porque de fato, gente precisa de alguém. Precisamos ter alguém mesmo sabendo que na teoria todo mundo nasce livre e destinado a não ser mandado. Precisamos ter alguém porque nos momentos de angústia e caos nada melhor do que um ombro de encosto seguido de doces palavras: “Estou aqui”. E a gente chora porque mesmo tendo alguém a satisfação do acolhimento que essa pessoa nos proporciona desperta um lado emocional tão intenso que não conseguimos segurar as lágrimas. E a gente continua chorando porque a gente se sente seguro mesmo depois de todo o caminho de pedras que trilhamos até chegar nesse alguém que nos mostra um jardim de girassóis-amarelos-brilhantes-radiantes e nos faz sentir como se fôssemos um. E dessa forma vai se esvaindo a necessidade que a gente sente de outra presença física para nos satisfazer. Porque no meio de tanta tempestade, aprendemos a usar a chuva para florescer. E agora somos um girassol. Amarelo. Brilhante. Radiante.

Pedro Pinheiro e Fernanda Gomes. (via velhopoema)

"Como saber se é verdadeiro o sentimento? Quando uma pessoa tem vontade de escrever uma música, mesmo não sabendo tocar nenhum instrumento, ou escrever uma poesia ou um texto, mesmo não sabendo ler, quando essa sensação vem..... Assim você percebe que é verdadeiro"

-MFM

Avatar
“Amor verdadeiro, geralmente, não te encontra quando você está no seu melhor. Te encontra quando você não poderia estar mais perdido.”

J. S. Park.