Avatar

💭 || 03/01/16 ❤

@amandaasilva136-blog

Avatar
Avatar
recomendar
Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrger e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era.

Nicholas Sparks.   (via dedilhar)

Você era... 😓

Source: recomendar
Avatar
Se você conhecer uma pessoa especial, segure-a com todas as forças e não solte por nada. Talvez você não mereça tê-la por perto, mas jamais irá se arrepender por dar motivos para ela permanecer na sua vida.

Uma menina chamada Madeleine  (via voltou)

Avatar
Ela sorriu pra mim, daí o tempo parou e eu fiquei olhando o sorriso dela como se fosse um replay em câmera lenta, mas que sorriso encantador.

O Ponto de Ônibus.   (via outonos)

Avatar
Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

Caio Fernando Abreu.  (via alentador)

Source: inverbos
Avatar
Avatar
principar
A gente disfarça tão bem né? Diz que tá bem porque já é habito, mas sabemos mais do que nunca que não estamos bem! Nenhuma dor que sentimos é motivo suficiente pra sair contando a um amigo ou parente mais próximo. As vezes eu não quero incomodar ninguém, não quero ninguém preocupado com o que pode não vir a ser importante. Guardar pra si é sempre a melhor opção, afinal, ninguém entende, ninguém nunca entenderia.

Jonatan F. Principar. (via carentizando)

Avatar
Avatar
eternue
De um tempinho pra cá, eu percebi que mudei bastante. Sabe quando você para, pensa e percebe que não é aquela mesma pessoa de antes? Que era viciado em certas coisas que hoje em dia você nem liga mais? Que tipo, saiu de dentro da caixinha em que vivia? E que saiu dos seus limites, mesmo sem ter virado a vida de ponta cabeça. É meio complicado, mas pensa assim: Você sempre gostou de azul, sempre foi sua cor favorita, e daí o vermelho do nada começa a chamar muito a sua atenção, só que você é muito apegado ao azul e não quer abrir mão da cor. Então você junta o azul com o vermelho e forma uma cor nova, e quando essa nova cor se forma você acaba percebendo que também gosta do roxo. E é praticamente isso que vem acontecendo na minha vida, tudo que eu fui, sou, vou ser, estou sendo, está tudo se misturando, formando que um “novo velho eu”. Óbvio que no começo eu estranhei essas mudanças, porque geralmente quando você encontra uma mudança em você mesmo, a tendência é estranhar e apontar aquilo como um erro. Mas com o tempo você vai se acostumando, e gostando da ideia de se renovar todo dia. Até porquê essa crise é natural, e indica que você está crescendo. Pense em você mesmo como uma esponjinha, que a cada segundo, dia ou ano vai absorvendo gotinha por gotinha. Seja a gotinha um amigo que você conheceu, um livro que você leu, uma série que mudou a sua vida, uma experiência incrível ou terrível, enfim… Você vai absorvendo tudo isso e somando com o que você já é, e o que você transmite para o mundo é a mistura disso tudo, das experiências que você já viveu com a sua essência, com aquilo que você já era, que estava aí dentro de você o tempo todo. Então essa mudança é inevitável, não adianta você se culpar ou se sentir mal por não ser mais a pessoa que era quando foi dormir ontem, porque algo que aconteceu hoje pode ter lhe alterado um pouquinho, e então você mudou. Quero dizer que está tudo bem em não ser mais a pessoa que você era antes, que não precisa se sentir mal por algo que você não consegue controlar, e nem precisa continuar fazendo velhos hábitos que você nem gosta mais de fazer porque se sente pressionado pela sociedade, por seus amigos ou quem quer que seja. Você não precisa se sentir preso a ser quem era antes, só precisa manter isso e somar com esse novo “você”, simplesmente você. O que importa é manter sua essência e ser honesto com você mesmo. O resto é resto, você pode gostar, deixar de gostar, pode enjoar, pode nunca enjoar. Porque se antes eu gostava de cantar, hoje eu gosto de ouvir. Se ontem eu gostava de ouvir, hoje eu gosto de observar. Se antes eu gostava de observar, hoje eu gosto de sentir. Se ontem eu gostava de sentir, hoje eu já nem me preocupo mais com o que eu gosto. Até porque eu nem sei mais direito quem eu sou hoje, e nem preciso saber. Só sei que sou eu, e isso já é o suficiente… Por enquanto.

Eduardo Cilto. (via allaxg)

Source: eternue
Avatar
Avatar
irrupcoes
Você só vai perceber que é preciso ter amor próprio quando não tiver ninguém para te amar e dizer que a vida é perfeita, mesmo tendo lá as suas imperfeições.

Filosofias de um boteco.  (via irrupcoes)