Avatar

Good Trip

@alwayshigt-blog

I see fire
Blood in the breeze
And I hope that you'll remember me 16, Carol, RJ
Avatar
Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer…

William Shakespeare.      (via alegrais)

Avatar
Avatar
alentador
Se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos, para que então você perceba o quanto é especial pra mim.

Frida Kahlo. (via poentoar)

Avatar
Avatar
manuscrite
Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.

Tati Bernardi. (via poentoar)

Avatar
- Não é triste? - perguntou - Você não se sente só? (…) Sorriu forte: - A gente acostuma.

Caio F. Abreu    (via poentoar)

Avatar
E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

Tati Bernardi.  (via poentoar)

Avatar
reblogged
Avatar
poentoar
Pois meus olhos vidram ao te ver. São dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros para poder melhor te enxergar.

Nando Reis.  (via poentoar)

Avatar
Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem.

Tati Bernardi. (via poentoar)

Avatar
Avatar
quoteiros
E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? E agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta? E agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho. Já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode. A noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?

Carlos Drummond de Andrade. (via poentoar)

Source: quoteiros