Always been your love

@alwaysbeenyourlove

Avatar
“É que olhando pra você, eu vejo todo um futuro que eu quero ter. As tardes de domingo ganhando sentido, as manhãs com beijos de bom dia, “só mais 5 minutinhos”, “amor, já acordou?”. O almoço mais tarde, a janta na lanchonete, os amigos em casa no fim de semana ou apenas nós dois curtindo o feriado. Eu imagino as brincadeiras bobas, as brigas pela toalha molhada na cama e, talvez, a roupa jogada no chão. Qual série vamos assistir hoje? Qual filme vamos apenas deixar rolar? Os beijos e carícias surpresas, aquele fogo da madrugada e até mesmo o aconchego nas noites frias. Eu quero construir uma história com você, com tudo que temos direito. Aos cachorros, as viagens, ao almoço de domingo na casa dos meus pais e as visitas aos seus tios. Quero até decidir os nomes que daremos aos nossos filhos e eu prometo ceder em todas as vezes que discordarmos, eu vou me esforçar pra ser melhor e te garanto que posso te fazer feliz. Eu quero esse futuro mal escrito, com milhares de coisas que não citei, com a realidade nua e crua, mas também aquele romance que vemos na televisão. Eu quero tentar, me arriscar e ser mais do que apenas eu… Eu quero nós.”

Quero nós. (via controlaria)

Source: controlaria
Avatar
“Você tem os braços em que eu quero me envolver. Você tem os olhos em que quero me perder. Você tem o sorriso que eu nunca consigo resistir. Você tem a voz que eu quero ouvir por semanas. Eu decidi sobre você. E eu só quero você.”

Luana Winter. (via relatora)

Avatar

Foram alguns meses para que eu conseguisse assimilar o que aconteceu. Foi você que estragou tudo. Em um dia queria total dominância sobre mim e no outro dizia que eu deveria me libertar. Nunca entendia o motivo de não conseguir seguir em frente e virar a página para finalmente te deixar. 

Você não queria que eu te deixasse. 

No fundo, gostava do domínio que tinha sobre mim e usava o termo liberdade comigo para me fazer pensar que era bom estar tão presa ao que eu julgava ser um sentimento verdadeiro. 

Nunca foi. A única verdade foi que me usou. Usou tudo o que tinha de mim e quando viu que não tinha mais o que me tirar, me enlouqueceu.

Objetivo concluído.

Avatar

Você teve todas as chances para fazer morada, mas preferiu partir e estraçalhar em pedaços o meu coração. Eu quis me entregar por completo, com minhas qualidades e defeitos, estava disposta a te oferecer a minha melhor versão.

Acreditei que não fosse em vão.

Era tudo tão lindo no início, eu já tinha baixado a guarda, a insegurança já não tomava mais conta de mim, realmente pensei que era você, porém mais uma vez estava enganada. As palavras da tua boca não me acariciavam mais, no fim, me cortavam feito facas afiadas. Eu corri para o mais longe que pude, talvez assim parasse de doer, mas a dor só aumentou.

Voltei a me fechar, ergui o escudo e novamente a insegurança voltou.

Quero que saiba, de onde estiver, o estrago que causou e o quanto me machucou.

Apenas um desabafo, Nessa Cross.

Avatar

Quando chega o fim do dia e o céu escurece, quando o silêncio se faz presente, é apenas eu e meus pensamentos. Por mais que eu lute contra, não tem jeito, parece que a minha mente ganha vida própria. Nessas horas preciso ser filtro e não esponja. Descartando o que não acrescenta e ficando apenas com as coisas que me fazem bem e me impulsionam para frente. Apenas um desabafo, Nessa Cross.

Avatar

Eu sou esse amontoado de confusão, essa eterna insegurança, que me tira de órbita e me deixa totalmente vulnerável. Qualquer gota vira uma tempestade. Às vezes, consigo contar até dez e respirar, mas na maioria das vezes, o coração parece que vai saltar pela boca. Estou tão cansada, meus pensamentos não me dão trégua, não me deixam em paz. Tenho tentado me manter forte, tenho pensado no quanto preciso deixar certas coisas para lá, mas sempre acabo deixando uma fagulha virar uma fogueira, que aos poucos vai me consumindo. Preciso urgentemente aprender a lidar com a minha confusão interna, antes que seja tarde demais e só reste as minhas cinzas. Mentalmente peço calma. Meu coração, mesmo descompassado, continua batendo. Ainda há esperança. Apenas um desabafo, Nessa Cross.

Avatar
Avatar
reprovador

serei assombrado a vida inteira pelo fantasma que ronda minha mente desde que você me deixou. o vazio que sinto ao reconhecer este fato é de uma tristeza que me afunda e me faz sentir minúsculo, muito mais do que eu já me percebia por ser um farelo no universo. 

queria sumir de uma vez, que meus sentimentos se esvaíssem de meus esqueletos, mas sei que você se apoderou de todos os ossos do meu corpo feito em uma metástase.

o câncer mais dolorido e cruel, pois mata muito devagar.

Gian Lucas.

Avatar
Avatar
memoriatos
“E quanto mais você me machuca, menos eu choro. E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam. E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo. Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade. Eu sou bom até demais em despedidas.”

Sam Smith.

Avatar
Avatar
romanteios
“A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou. Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais. A gente vira dor para não virar fim.”

Tati Bernardi. 

Avatar
Avatar
hay-amores
“O seu maior erro foi achar que eu estaria aqui sempre. Independente de qualquer falha sua. E apesar de eu ter esse meu jeito “faço de tudo pra te entender porque te deixar seria mais difícil”, dessa vez você forçou a barra e me exigiu compreensão demais. Eu não sou um poço de paciência e muito menos tenho tolerância alta, mas por você eu sempre exigi mais de mim mesmo. Nunca quis que você mudasse pra me agradar um pouco mais, ou pra nos fazer encaixar, um pouco mais. Eu sempre achei que se a mudança fosse em mim tudo seria mais fácil. E enquanto você errava por aí com a certeza de que eu colocaria a culpa em mim mesmo, eu acertava por aqui com a certeza de que você seguiria o exemplo. Mas viver de incertezas é matar a si mesmo um pouco a cada dia. E foi por isso que pela primeira vez na vida eu te matei dentro de mim Will. Eu percebi que nada faria você mudar o seu jeito de pensar sobre mim, percebi que te matar aqui dentro seria viver mais para mim, percebi que apesar dos seus erros e falhas eu te amei muito, e ainda amo, percebi que existem poucas coisas melhores do que fechar a porta na cara de quem sempre te fazia deixar aberta, percebi que adiar a dor é a mesma coisa que se aproximar cada dia mais da morte e que todo o mal deve ser cortado pela raiz. E eu te cortei pela raiz, fechei a porta na sua cara e não te dei satisfações. Você já era a própria satisfação, você estava mergulhado nela. E quando você menos percebeu, os seus erros deixaram de ser problema meu e pesaram somente em você, que veio pedir ajuda pra quem estava acostumado com o peso, mas quando chegou encontrou a porta fechada. Você quebrou a cara. Eu te fiz quebrar a cara. E depois de muito tempo quebrando a cara você percebeu que eu sou o tipo de pessoa que quando corta o mal pela raiz, te faz lembrar o quanto você era feliz com suas raízes em mim. Percebe que perceber tarde demais foi um dos seus maiores erros. E junto com tudo isso, percebe que não há mal que muitos anos dure e nem bem que a eles ature.”

Cartas para Willian Zanatta.    (via sameshhit)

Source: effingos
Avatar
Avatar
hay-amores
“Mas o que dói mesmo é esse finalzinho de dia. A hora que eu validava a minha existência com a sua atenção. A hora que eu representava o mundo para a única plateia que me interessa. A hora que eu me irritava um pouco, porque fazia parte. E então tudo isso que pensei e vivi ganhava um motivo maravilhoso e digno que era virar imagem no seu ouvido. Virar realidade. Agora fico aqui me perguntando se eu existo mesmo. Porque se não me conto pra você, o que eu sou? Pra que serve?”

Tati Bernardi.    (via inverbos)

Sponsored