angel-skin-deactivated20141127
abrigoseu-deactivated20180421
Ah, como eu queria que as pessoas pudessem, ainda que por um dia, fazer tudo de coração. Sem cobrar, sem esperar, sem querer que alguém veja e aplauda. Ah, como eu queria não ter esse lado humano que faz porque quer, mas que espera alguma retribuição porque pensa se-eu-posso-fazer-o-outro-também-pode.
Clarissa Corrêa. (via citografou)
carentizando-deactivated2019062
Você tem o melhor de mim, não estrague isso.
Carentizando (via carentizando)
Amar é entregar-se de corpo e alma ao desconhecido e ser feliz ao desvenda-lo…
Noctuam. (via ceunoturno)
O amor poderia ser colocado em movimento rapidamente, mas o verdadeiro amor precisava de tempo para se transformar em algo forte e duradouro.
Nicholas Sparks (via p4r4normal)
Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.
P. Fábio de Melo. (via thiaramacedo)
10reais-deactivated20230530-dea
Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escute uma música (que não seja romântica, por sinal). Se estiver triste, na pior das hipóteses fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.
Marcos Filipe. (via arquivo-s)
Eu tento ser alguém melhor, mais educado e com amor no coração. Eu tento olhar além do que vejo, mais longe e perceber bondade nas pessoas, ser bom, ser diferente. Mas, olhe em volta. As pessoas parecem venerar aqueles que são todos iguais e pequenos, pobres de espírito com sonhos e metas limitadas. Todas, ou quase todas, controladas pelo seu desejo insano de seguir esses esteriótipos idiotas.
Um Gabriel diferente. (via sentinelar)
Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
Caio Fernando Abreu. (via floriculturistas)
Eu quero te pedir perdão, sei que tenho andado um pouco relapsa com a nossa história. Sei que você não tem obrigação de me aceitar do jeito que sou, de me perdoar por tantos erros, de suportar minhas mudanças de humor, de tolerar meus medos infinitos, de engolir meu lado sombrio, de preencher meu vazio existencial e de me carregar no colo quando minhas forças não são fortes o suficiente. Me desculpa, sei que nem sempre sou divertida, inteligente, sexy, amorosa e gentil como deveria. Me desculpa, sei que andei um pouco ausente, sem vontade de te contar tudo aquilo que me aflige. Sinto um pouco de vergonha por ter saído à francesa da sua vida. Mas eu voltei. E isso deve ser bom para nós. Por favor, diga que me aceita de volta, de braços, coração e sorriso abertos. Preciso de você, do seu ouvido, do seu carinho sincero, da sua paciência. Preciso que você entenda que nem sempre consigo entender esse mundo cheio de angústias. Mas quero que saiba que a partir de agora vou me esforçar para melhorar um pouco isso que a gente chama de amor. Se você ainda me quiser estarei aqui.
Clarissa Corrêa. (via legitimei)
Eu imagino a sorte que teria se pudesse ver todos os dias o seu sorriso.
I-mergin-do (via i-mergin-do)


