Avatar

girl adrift

@adriftandlove-blog

Durante toda a minha vida eu aprendi que : amar é destruir, e que ser amado é ser destruído.
Avatar
“Estou em uma fase nova da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Sei muito mais o que eu quero e, principalmente, o que eu não quero em minha vida. Sei identificar as amizades que quero levar pra vida toda das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas passar por ela. Estou mais confiante. Mais corajosa. Embora as decepções sejam várias. Devemos esperar e não agir por impulso!”

Caio Fernando Abreu. (via comovocevive)

Avatar
Avatar
encardido
Eu confesso que realmente eu não sei mais quem eu sou. Eu me perdi na vida, eu desisti mais uma vez, definitivamente. Eu não consigo mais me emocionar, eu não consigo mais me apaixonar, eu não sinto mais dor. Eu não sou mais humano. E eu não aguento mais isso, eu não sou mais eu há muito tempo.

William Philippe.  (via afogar)

Avatar
Avatar
amortizing
Toda vez que toca o telefone eu penso que é você; Toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Num tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais.

Engenheiros do hawaii. (via alentador)

Source: embriagar-se
Avatar
É difícil tentar pôr palavras para fora de si quando nem você mesmo sabe o que dizer, expressar ou falar. Tem dias que não sabemos o que sentimos. É simplesmente uma mistura de coisas, memórias, fatos e acontecimentos. As vezes a única coisa que queremos é não sentir. Muitas vezes, essa é a melhor saída. Os pensamentos nos deixam loucos.

Coração de tinta. (via romeuemcrise)

Avatar
A solidão é o momento entre o caos e a queda, entre o gritar e o ficar mudo, entre o chorar e o engolir as lágrimas e se afogar nelas. A linha tênue que separa o ato do pensamento é o soco oco na coluna. É a voz que não saiu e os tiros que chegaram nas mãos. Você está sentado, agora, pensando em como amanhã o domingo será desgastante e a sua família irá querer que você diga como anda seu coração. Eu sempre escondo-me destas perguntas porque, na verdade, ninguém quer saber sobre minha vida contada durante 12 minutos. Eles não têm paciência. Eu aposto também que, entre muitas vozes, a sua não é nem sequer ouvida, ou melhor, atenta. Teu círculo de amizades consiste em três pessoas. Os locais no qual você vai são os mesmos: escola, cinema, casa, e, em datas excepcionais, os parques. A nossa rotina está esmagada porque não conseguimos nos expressar e pendemos na solidão. Você escuta a mesma música diversas vezes porque ela te lembra alguém que mal sabe que você existe, e se sabe finge que não sabe, ou esqueceu, ou sei lá. Você chora, sempre, pelos mesmos motivos e suas decisões não cabem no mundo: morar numa casa da árvore, ter dez filhos, ser um elefante, se mudar pra Índia, ir a um retiro espiritual. Pensam que você, eu, nós somos loucos por querermos liberdade, por querermos livros velhos e amarelados, por querermos nos embebedar de textos e mais textos e mais textos. Minha mãe diz que tenho mania de suicida. Porém, aqui pra gente: quem não gostaria de se aliviar disso tudo? Porque, uma hora, os pesos são maiores que nós e a vida não nos dá a saída, não nos dá apelo. Como nas igrejas onde os apelos são constantes. Uma hora eu fujo de tudo, inclusive de mim, dos meus amigos que amo, e do resto. Eu não enxergo sentido na vida, nem gostaria de sobrevivê-la, nem de andar sem rumo, direção. Na física os sentidos e as direções são diferentes, mas no meu mundo, no meu quarto azulado, no meu apartamento mediano, nas minhas notas escolares, nos meus relacionamentos interpessoais, não há diferença, não existe um ou o outro: os dois se equivalem. Está tudo uma mistura, um caos, um texto mal escrito, uma palavra disléxica. Está tudo como numa adolescência infeliz.

Igor Pires. (via psicalgia)

Avatar
Avatar
psicalgia
Te olhei com todos meus ângulos, quis a ti com todos meus desejos, eu te esperei com todas as suas demoras, eu sorri com todas minhas dores, e eu te amei…te amei com todos meus amores.

Jamille. (via psicalgia)

Avatar
Avatar
alentador
É que quando você volta, eu me lembro que as coisas nunca vão ser do jeito que eu queria, e aí eu tenho certeza que se for assim eu fico melhor sozinha. E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito.

Caio Fernando Abreu.  (via psicalgia)