look at these little nuggets
Quando você cansa de falar, é quando deu tudo errado.
Quando você cansa de tentar explicar seu lado, quando você cansa de tentar fazer ela entender.
Quando você cansa.
E aí nas discussões só soltam um "Tá bom."
Por que você tá cansada de se explicar sempre.
É o caminho certo pra deixar de se importar.
“Às vezes o dom de alguém é cuidar de outra pessoa.”
— Supernatural.
“Se vier, venha com cem por cento de certeza. Por que dúvidas, já bastam as minhas.”
— Caio Fernando Abreu.
“Eu não tinha interesses. Eu não tinha interesse por nada. Não fazia a mínima idéia de como iria escapar. Os outros, ao menos, tinham algum gosto pela vida. Pareciam entender algo que me era inacessível. Talvez eu fosse retardado. Era possível. Freqüentemente me sentiainferior. Queria apenas encontrar um jeito de me afastar de todo mundo. Mas não havia lugar para ir. Suicídio? Jesus Cristo, apenas mais trabalho. Sentia que o ideal era poder dormir por uns cinco anos, mas isso eles não permitiriam.”
— Charles Bukowski
I made some trans / queer icons that are free to use and share :)
Como seria pra você se eu morresse amanhã?
Por que eu tava pensando aqui, no meu futuro e certo suicídio... E eu não me sinto amedrontada dessa vez. E nem assustada.
Eu tenho medo que você não saiba lidar. Você é uma garota forte, e é a mais linda que eu já vi. Mas beleza não resolve tudo, por que se resolvesse... o teu sorriso teria arrancado essa angústia de mim.
Eu não culpo você. Você sabe, aquela velha história: Não é você, sou eu. Tá no meu DNA, presente nos meus olhos e em cada célula do meu corpo. Eu não posso mudar quem eu sou.
Apesar de que você me fez aprender a achar que cerveja nem é a pior coisa do mundo, ou que a gola da blusa tem que estar abaixada. Ou que o meu cabelo desarrumado deve ficar assim, desarrumado. Mesmo que, eu fique louca em pensar que algo está fora do lugar.
Você me mudou em tantas coisas, e me fez perceber que eu ainda sou eu.
Queria A. se um dia você ler isso, saiba que você foi o grande amor da minha vida. O grande lar do meu coração. E que o toque gelado dos seus dedos são os únicos causadores do meus arrepios.
Você sempre vai ser a única. Aqui e lá. Adeus, querida A. e obrigada.
no le tenga miedo a su cuerpo


