Avatar

Rebeca_Costa

@a-rebeca-costa-blog

Avatar
Avatar
adociqu-ei
Mas eu sou desse jeito mesmo. Meio grossa. Meio fria. Meio perdida. Eu não sei lidar com a vida, ou com a dor, ou com qualquer tipo de perda. E eu choro. E sou dramática. Pessimista. Eu sei que no final, pelo menos na minha vida, as coisas não costumam dar certo. E eu sou exagerada. E confusa, meio medrosa e intensa. E entregue. Completamente indecisa e insegura. Eu xingo. Me afasto. Eu não deixo ninguém chegar. Eu não quero que ninguém chegue. Porque não quero que ninguém se vá.

Thaís.  (via reiterastes)

Me resumiu ...

Avatar

Venham pedir conselhos, confessar algo, tirar dúvidas sobre qualquer coisa, contar histórias. Mas venham conversar comigo, pode ser em anônimo ou não.

Tédio

Venham

Avatar
Quando uma mulher diz “tchau”, ela espera ouvir um “fica mais um pouco”. Quando uma mulher diz “Eu te amo”, ela quer ouvir “Eu te amo mais”. Quando uma mulher diz “Meu cabelo está feio hoje”, ela espera ouvir “Seu cabelo é lindo todos os dias”. Quando uma mulher diz “Você é um bobo, um chato e eu te odeio”, ela quer dizer “Você é meu bobo, meu chato, e não vivo sem você”. Quando uma mulher está mal, ela só quer que você a abrace bem forte e que fique com ela. E o mais importante, nunca, nunca mesmo deixe de fazer com que sua mulher não se sinta única e a magoe.

Desconhecido.    (via inverbos)