Te desejo coragem, para que você perca o medo de não saber o que você realmente deseja na vida. E que você encontre o que precisa no seu tempo, seja humano o suficiente para entender que a felicidade é uma busca, uma construção.
- Brener Lincoln
e eu insisto em não sentir porque tudo que eu me permiti sentir demais me feriu
Te desejo coragem, para que você perca o medo de não saber o que você realmente deseja na vida. E que você encontre o que precisa no seu tempo, seja humano o suficiente para entender que a felicidade é uma busca, uma construção.
- Brener Lincoln
a parte que ninguém vê sou eu todos os dias escolhendo dar mais uma chance a mim mesma.
“Tem umas coisas que a gente vai deixando de ser e nem percebe.”
— Caio Fernando Abreu.
Moça,
você não precisa mudar para se encaixar nos lugares,
Seja você, onde quer que for.
Tem algo errado com ela.
Todo mundo vê.
Todo mundo percebe.
Todo mundo sabe.
Mas nem todo mundo se importa.
te desejo todo o amor que você depositou nas pessoas erradas, te desejo luz e coragem pra não desistir, e saber que apesar das dores todos os dias valem a pena.
“Todos possuímos uma cicatriz no coração por algo que sofremos no passado.”
— Hiei.
Prevenção de suicídio:
188 0800 273 8255 0800 290 0024
se pelo menos 3 pessoas copiarem e colarem ou derem reblog já ajuda, é importante.
“Não gostava de ninguém naquela escola. Creio que eles sabiam disso. Devia ser por isso que não simpatizavam comigo. Não gostava do jeito que eles caminhavam, de sua aparência, do modo como falavam, mas também não gostava dessas coisas em meu pai e minha mãe. Continuava com a sensação de estar cercado por um grande espaço em branco, um vazio. Havia sempre uma sombra de náusea em meu estômago.”
— Charles Bukowski.
A cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio. Você tem noção do impacto dessa frase? A cada 40 segundos um coração para de bater, a cada 40 segundos sonhos viram pó, a cada 40 segundos alguém dá um último suspiro e fala “chega”. 40 segundos fazem uma mãe se culpar por uma eternidade, 40 segundos separam o amor e o ódio. Então hoje, eu dedico esse post à todos que já chegaram no limite. Que quase desistiram. Dedico à todos aqueles que por pouco não deixaram a dor levar a loucura, que soltaram a faca e o coquetel de comprimidos na última hora, que desistiram de ingerir veneno, que guardo a corda, que não puxaram o gatilho. Que conseguiram enxergar através dos olhos embaçados um motivo para sorrir novamente.
Dedicado a mim e há outras pessoas como eu







