Avatar

@27ebsbw6wbaba

parando pra analisar, olhando pra trás, penso que superei muitas cosias ruins, coisas que me matavam por dentro; mas não significa que as coisas estejam melhores, estão até piores, só de um jeito diferente.

12 de setembro, 2021.

Eu não queria estar sozinha nesse momento, eu realmente precisava de alguém para me apoiar e me ouvir. Mas tudo bem... sempre estive sozinha mesmo. Vou passar por isso (ou talvez não, talvez eu fique presa nessa situação) sozinha, de novo.

ágatha v, inexplicável.

No auge dos 18 me encontro perdida em um oceano de momentos; memórias; sensações. Um náufrago, sem caminho, ou se quer um destino. Certa vez me disseram que a vida é como a matemática, pois, quando se a compreende tudo se torna mais fácil. No entanto, sou de humanas. Tudo se destrói é se complica, talvez eu deve-se lutar, mas onde encontraria forças? Pois, se a vida é como a matemática, deveras sei que me perdi a muito tempo.
“I guess I’ll always be this way. Swallowed up by the words and halfway to space. But there by the fire, you offered your hand. And as I took it, I loved you, the boy with the plan. You felled me clean as a pine. The man with the axe and the look in his eyes. We’ve been through so many hard times. I’m writing a love song for you, baby.”

— The Man With The Axe by Lorde

Avatar
yasad

é perceptível o seu amor por mim só pela maneira que me beija e que é cuidadoso com tudo que se relaciona a mim. eu estou presa num looping de memórias com você que parece ser infinito. acho que isso se deve a saudade, a constante vontade de estar com você, que aumenta gradualmente. estou finalmente feliz por ter te encontrado, sei que sou a garota mais sortuda do mundo e isso me deixa boba.

me questiono se vamos terminar rápido e se vai ser doloroso. sei que não deveria pensar no término, afinal ainda estamos no início e tudo está bem. só é difícil ser positiva depois de tanto sofrimento. apesar disso, sei que somos capaz de fazer dar certo, e que vamos.

gosto de quem volta pra dizer que faltou dizer alguma coisa. e que, na verdade, essa tal coisa nem faltou realmente. é só algo que surgiu após a despedida. que nasceu entre o tchau barulhento e o silêncio da saudade.