Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.”

Clarissa Corrêa. 

Avatar
“Eu quero suas mãos me acariciando, sua respiração se misturando a minha, seus beijos me acordando no meio da noite, quero seus pés roçando os meus, quero eu e você enroscados embaixo do edredom e seu corpo me aquecendo nas noites frias.”

Nanda Marques 

Avatar
“Eu ficaria feliz só de saber que você está sorrindo. Eu esqueceria tudo de ruim que acontece comigo, se você me dissesse que o motivo do seu sorriso mais sincero sou eu.”

Eternue. 

Source: eternue
Avatar
reblogged
Avatar
alentador
“Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo.”

Tati Bernardi.

Source: recomendar
Avatar
reblogged
Avatar
versificar
““Porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são dificeis — viver é dificil.””

Caio Fernando Abreu. 

Avatar
“E se seu sorriso fosse a última coisa que eu pudesse ver antes da morte, eu morreria feliz.”

Jadson Lemos.

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“Mulher gosta de equilíbrio entre o carinho e a malícia. Entre o espaço e saber estar junto. Entre o segurar de mão e o apertar de cintura.”

Tati Bernardi.