Ringrazio labellezzadelleparole per la nomina.🍁💕
1. In genere mi chiamano ‘Ari’.
2. Marroni.
3. Ho i capelli castano chiaro con una ciocca tinta (al momento verde), lol.
4. Un fatto su di me… probabilmente che detesto la maggior parte degli abitanti della mia ‘città’.
5. L’indaco.
6. Il mio posto preferito è Roma. Lì mi sento a casa.
7. Dylan O’Brien. È il mio attore preferito e lo seguo da un pó.
8. Il mio animale preferito è il pinguino, lol.
9. Allora, ho tante canzoni preferite. Partiamo con ‘Brutal Love’ dei Green Day, che per me ha un significato particolare. Poi ‘Rejects’ dei 5 Seconds of Summer, che, praticamente, racconta la storia della mia vita. ‘I miss you’ dei Blink-182, ‘No Reason’ dei Sum41 e ‘Blue Jeans’ di Lana Del Rey.
10. Il mio libro preferito… non l’ho ancora trovato. Nonostante io legga molto.

droghiamocidisorrisi giungladiemozioni quandolelucisispengono quelsorrisosemprescuro occhispenticuorerotto volevosolounafettadiquestomondo mancateattenzioni ilragazzodagliocchiazzurri lapromessadelmare ribellatevinonsuicidatevi all-you-need-is-pizza welcometotheworldofadefectivetoy cuoreinesistente thesunduringthestorm alwayswithmee downhilldeep fossilbird sweetcynicalangels stringimifraletuebraccia bubbbuusettete

anonymous said:

Tipps zum "vergessen":Einfach ALLE Erinnerungen löschen,überall entfolgen,Nummer löschen,Fotos wegschmeißen etc.Ich hab auch gehört das es gut sein soll einen Brief an diese Person zu schreiben, alles was man fühlt und dann verbrennen. Vllt hilfts^^

Danke💙 @Anon

Idag har jag uträttat massa saker med mormor så nu har jag kunnat bocka av saker på min lista. En lunch hann vi med också! Nu är jag påväg till Fabriken i Sparreholm med mamma & mormor för att kolla läget. Imorgon är det fredag och jag har en bra helg framför mig👏

Estive aqui, pensando em nós, no quanto eu sou feliz contigo, sério mesmo amor, tava te olhando “dormir” no ônibus, meu olho encheu de lágrima, de felicidade é claro, o quanto eu te amo. Lembrei do dia que você me pediu um “tempo”, eu fiquei tão destruída, tão arrasada, chorei tanto, imagina se fosse um término, nossa, gosto nem de pensar. Eu amo você demais, to chorando aqui 😭😂, enfim, você mudou minha vida de um jeito radical, fez eu mudar minhas concepções, algumas atitudes e pensamentos, fico triste em não poder expor meu amor por você o tempo todo, ter que me controlar pra não te abraçar, te beijar ou até mesmo pegar na tua mão 😕😖. Mas são coisas que são “necessárias ” e eu entendo isso. Mas tirando essa coisa chata, você é a melhor coisa que me aconteceu, você é meu amor, minha bebê, que eu só quero cuidar, amar, proteger e nada mais, você é uma pessoa que, meu Deus, eu fico sem saber o que dizer, descrever, você é maravilhosa mô, me ajuda, me protege e o mais importante, me ama, na mesma intensidade que eu amo você. Você me completa, nos encaixamos como duas peças de um quebra-cabeça, perfeitamente, e não quero me separar de você, quero enfrentar tudo que for preciso, pra te proteger, te ajudar e tudo mais. Eu te amo MINHA pequena ❤
falsesenseoffreedom

Dorsal vertebralarda acikligi sola bakan skolyoz izlenmesi de ne demek ya? Ciyerime bir sey ölüyör😯

"…questo è un altro aspetto #rasserenante della #natura : la sua immensa #bellezza è lì per tutti. Nessuno può pensare di portarsi a casa un’ #alba o un #tramonto …"
💛 #happy #weekend 💛
#Sardegna #Sardinia #Gallura #phibeach #fortecappellini #sunset #colori #orange #HDR #sun #summer #spettacolo #show #sea #mare #estate #sky #cielomania #InstaSize #loves_sardegna #loves_hdr_ #grazieaDiosonosardo #ig_sardinia

A flor de lótus, que é simbólico no hinduísmo para seus poderes da pureza e da criação e no budismo para a harmonia e despertar espiritual, é um belo lírio de água com oito pétalas rosa ou brancas que abre na parte da manhã e soltar pelo final da tarde. Os campos repletos de 🌷🌾🌷🌿🌾e os camponeses colhendo as flores e cuidando e uma bela paisagem para se conhecer nos arredores de Siem Reap - Camboja.via Instagram http://ift.tt/1tvr8q4

minhavidaemaisumdia said:

Não sei se chegou a outra, mais vou mandar de novo haha Caaaaaara, eu leio a muito tempo sua web, e agora que eu fui ler o primeiro capítulo de novo e as características das personagens vi como a Emily é IDÊNTICA a minha pessoa, sem falar que temos o mesmo nome, mesmo gosto, mesma queda por carinha de bebe e também sou apaixonada por roxo 😍😍😍💜💜💜💜 ela foi inspirada em mim só pode u.u ps amo muito sua web

Não tinha chegado não QUE BOM QUE VOCÊ MANDOU DE NOVO!!!

Agora, vamos por partes:

Tô muito feliz por você reler a web, achei que os leitores antigos teriam preguiça, sei lá!

Seu nome é Emily??? Awn!! Pois então, ela é inspirada na minha amiga, isso quer dizer que vocês são bem parecidas. A unica diferença é que a minha amiga tem queda por garotas também (SPOILER: isso pode acontecer com a personagem). Você também é meio introvertida e solta a franga quando bebe??? Porque a Emily e a minha amiga são exatamente assim hahaha! A cor dela ser roxo partiu de mim mesmo, eu adoro essa cor hahahaha!!

Muito obrigada por enviar seu comentário, eu estava meio borocoxô porque ainda não tinha recebido asks sobre o cap.

Espero que vc continue gostando da história e pode vir sempre conversar comigo, viu? 

Beijinho <3

lesgensetmoi reblogged your photo and added:

Nyanyanyanyanyah 😝 Oui! c’est mon seul argument là…

D’une part ça s’écrit généralement “gna gna” mais en plus tu ne me feras pas croire que TOI tu n’es pas capable de faire mumuse avec les codes de Tumblr ! 

Watch on traficantedeyakult.tumblr.com

Pra quem não conhece, essa garota do vídeo é a minha amiga Bill. Ela dança hip hop há um tempo e só agora decidiu começar a divulgar de verdade o talento que ela tem. Quem puder seguir e acompanhar o insta dela, agradeceríamos muito, pois é por lá que ela divulga os vídeos dançando. Se gostarem, logo logo sairá página no facebook com várias coreografias (não apenas dela) e um canal no youtube pra quem é amante de street dance. Conto com a ajuda de vocês para a divulgação desse de dos outros vídeos dela.
P.S.: admitam que a garota dança demais hahahaha 😱👊💥
Sigam: @camiladiasolive 💕 (em Bill • Man Down Remix)

Fitness is my life …. Efter gårdagens bindvävsmassage känner jag mig lätt överkörd, men samtidigt lätt som en fjäder. Antar att mycket slagg drevs ut! 👍 #lundbergfitness #bikinifitness #fitspo #gym #getfit #instahealth #active #healthychoices #determination #diet #bodybuilding #lifestyle #strong #cardio #training #fit #fitnessaddict #train #health #fitness #workout #dreambig #artoffitness #aldrigvila #bikinigirl #icaniwill #motivation

I hate Sunday, and I don’t think I’ll ever get over it. But I’m going to try. And I hate this sunday especially because nature has begun to show dark and gloomy autumn 🍂☕️ (at Karisto, Länsi-Suomen Lääni, Finland)

Beato chi può abbracciati, quando vuole.
Beato chi può vederti, quando vuole.
Beato chi può parlarti, quando vuole.
Beato chi può romperti il cazzo, più di me, quando vuole.
Beato chi può toccarti i capelli,scombinarli, per poi rimetterli a posto, quando vuole.
Beato chi può bere qualcosa conte, quando vuole.
Beato chi può prendersi per mano, bere un caffè, bere anche un solo bicchiere d’acqua con te .
Beato chi è li con te.
Beato chi ti sopporta tutti i giorno.
Beato chi può vedere quel sorriso che tanto amo.
Vorrei esserci io, li.
Ma invece non ci sono, e chi è lì con te, non immagina quant’e fottutamente fortunata…
—  Alessiuccia🎀

anonymous said:

Mal educada. TE JOGO NA CAMA GAROTA E TIRO ESSA SUA MARRA

AH MANO, VAI SE FODER E ME DEIXA EM PAZ QUE EU NÃO TE PERGUNTEI NADA, CARAI! Sou mal educada mesmo, pra CARALHO. Mas isso não é novidade pra gente como você que se acha o fodão quando aperta essa porra desse botão de anônimo pra infernizar a vida dos outros. Vai arrumar alguém, vai foder, chupar uma rola ou um grelo, sei lá… a vida é tão curta pra tu ficar estorvando os outros. #FicaDica 👌
Flws, vlws

5

Idag gick vi till ett ställe som heter Cheeky Sandwishes som vi läst om i en av våra guideböcker (tack Klaras morbror Niko och morfar Åke). Det är ett litet hak som ligger ca fem kvarter bort. Stället är ett litet litet rum där det knappt får plats att sitta.
Vi beställde de omtalade kycklingmackorna och pratade lite med
personalen. Vi tror att det är ett typiskt stammisställe då alla som kommer in
verkar känna personalen. Mackorna kom i små knyten och är någon form av scone med friterad kyckling och coleslaw. Så enkelt men såå bra kombo, billigt var det också 👍 Samtidigt som vi iprincip kastade i oss maten kom en från personalen ut med ytterligare ett knyte. Knytet bestod av små bollar, cronuts, som är en blandning mellan croissanter och donuts. Ja, det var lika gott som det låter. Överlyckliga över att ha hittat vårt första stammisställe gick vi hem med fulla magar. Vi ska gå tillbaka imorgon🍩👯

Text
Photo
Quote
Link
Chat
Audio
Video