Perguntas frequentes sobre marcadores em destaque

Insira marcadores em suas publicações e siga os marcadores de seu interesse. Se suas publicações forem geniais, nossos editores de marcadores e o TumblrBot as encontrarão. Para aprender mais sobre marcadores, aceda à nossa página Utilizar marcadores.

Você receberá uma notificação no seu Painel quando uma de suas publicações for selecionada por um editor de marcadores.

Os colaboradores principais são bloggers cujas publicações foram selecionadas repetidamente pelos editores de marcadores.

Editores de marcadores

O que são editores de marcadores?

Os editores de marcadores do Tumblr estão sempre de olho, à procura de ótimas publicações e marcam as melhores para que sejam incluídas em nossas páginas de marcadores em destaque.

Como os editores são selecionados?

Sempre que um marcador passa a ser muito utilizado e a comunidade responde a este marcador de maneira positiva, o TumblrBot começa a identificar editores potenciais baseando-se em quem publica o que e em quão fantásticas são suas publicações.

Por quanto tempo se pode ser editor?

Os utilizadores selecionados poderão cumprir o papel de editores de marcadores por um período de até 60 dias. Os editores que se saírem maravilhosamente bem e completarem a missão poderão ser convidados novamente após 60 dias de espera.

Outras perguntas

Por que alguns marcadores não aparecem em destaque?

Atualmente, nós selecionamos nossos marcadores com base nas atividades da comunidade do Tumblr. Você pode encontrar conteúdos com qualquer marcador usando nossa ferramenta de busca de marcadores que fica na parte superior direita do seu Painel ou acedendo ao Tumblr.com/tagged/___ (substitua ___ pelo marcador que você quiser). Adicionamos marcadores em destaque continuamente, por isso fique atento.

Para que serve a página "Explorar"?

A página "Explorar" refete os fantásticos e variados conteúdos criados pelos utilizadores do Tumblr, além de ser um ótimo lugar para descobrir marcadores interessantes. Ela mostra, em tempo real, as publicações em destaque, seguidas por uma lista de informações que inclui os marcadores mais ativos e opiniões dos utilizadores. (Dica: o ícone do raio destaca marcadores novos e em destaque.)

O que aconteceu com o "Diretório"?

Após considerarmos a opinião de muitos utilizadores, decidimos substituir o "Diretório" (que destacava blogues) pela página "Explorar" (que destaca publicações incríveis), já que muitos dos blogues do Tumblr não se encaixam perfeitamente em uma única categoria. A página "Explorar" é uma maneira ainda melhor de encontrar ótimos blogues e publicações relacionados a temas de seu interesse.